Original topic:

sobre A55 e adaptação em termo de tela

(Topic created on: 10-01-2024 02:05 PM)
359 Apresentações
Luuluh
Active Level 7
Opções
Galaxy A

image
Pessoal quero compartilhar com vcs algo sobre o galaxy A55, sabemos que muitos falam da tela dele, inclusive eu mesma já cheguei a comentar sobre isso, a respeito da pouca vivacidade, mas a poucos dias tenho sentido uma boa melhoria, pode ser coisa da minha cabeça ou então realmente estou bem adaptada, e hoje não acho que a tela do A55 seja motivo pra fazer tempestades, hoje eu peguei em um galaxy de entrada do meu pai, que foi lançando em 2022, o A04, e ao pega-lo percebi uma diferença absurda na vivacidade do A55, pois o celular dele sim, tinha uma tela totalmente "lavada " é isso suou muito positivamente pra mim, certo que não é uma comparação tão justa, por o A55 ser intermediário, mas tenho percebido junto com minha adaptação que o A55 tem sim, uma boa tela, tenho um A10 em casa tbm, e a tela dele é totalmente morta, e certo dia minha irmã havia comprado um Iphone 12, e ela me mostrou e quando eu peguei no Iphone dela adivinha? A tela com a mesma saturação do A55, tipo Iguaal, o que quero dizer com isso? Talvez o propósito da Samsung sobre esse intermediário foi de realmente por uma tela com aspecto mas natural, sem cores muito saturadas e fortes, e creio q essa é a tela real dele, e muitos de nós que éramos acostumados com celular super mega vivido, estranhamos, mas é sim uma boa tela.

image
E vocês que tem o A55? Como estão suas adaptações com a tela? 

12 Respostas
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Enfim, ja me acostumei 100% com a tela do A55, e a mesma me ajuda bastante nas fotos com modo PRO.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Eu demorei um cadinho pra conseguir me acostumar com a tela do A52s visto que eu tinha vindo do S5neo kkk
Guraushia
Active Level 10
Galaxy A
Interessante! Curioso como nos adaptamos e readaptamos a tudo.
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, eu no inicio também achei isso, mas acredito que foi uma melhoria em atualzações. Antes a cor do vermelho me incomodava um pouco, mas agora percebo que está normal.
Luuluh
Active Level 7
Galaxy A
E verdade, é por isso que assim que peguei ele de fabrica estranhei demais, tenho certeza que teve melhoria sim e está cada vez melhor, que continue assim pq eu gosto mt desse celular
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
Tbm gosto dele😊
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Perfeito teu relato! Natural é bem melhor, não tem cores super fracas ou coisa do tipo, mas, sim, algo *natural*, sem mais ou menos. Diria que é o médio perfeito!
guirc
Active Level 1
Galaxy A
Questão de pouco tempo para acostumar. Mas mesmo assim, acho muito estranho pegar qualquer outro celular, mesmo da própria Samsung, e ver que a tela é completamente diferente.
E não é só tela de celular, monitor e tv também entram nessa. Pra mim, um dispositivo que tem as cores diferentes da grande maioria dos outros produtos é uma bola fora
beta3435
Active Level 7
Galaxy A
A tela Super Amoled faz muita diferença os outros modelos que mencionas-te acho que não tem
Também acho que IPhone usa telas samsung