Tópico original:

Sobre Atualizações da Linha A.

(Tópico criado em: 12-18-2024 12:47 AM)
322 Exibições
aislonalcantara
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Meu povo, sei que alguns de vocês estão frustrados com o atraso nas atualizações mensais de segurança, mas vocês precisam entender que apenas vocês estão cobrando isso, para a maioria esmagadora dos usuários comuns, isso é indiferente. Além disso, existem inúmeros fatores que podem interferir na velocidade com que essas atualizações são distribuídas.

A Samsung é uma marca com dezenas de modelos de celulares com hardwares diferentes e que exigem diferentes formas de corrigir falhas no sistema e de segurança, sem contar o desenvolvimento de novos modelos de aparelhos e sistemas.

Acalme-se, não é como se a marca tivesse esquecido dos modelos. A promessa, ao menos para o A55 5G, é de 4 anos de atualizações de software e 5 anos de atualizações de segurança, sem especificar a frequência com que essas atualizações são distribuídas. Então elas podem chegar mês a mês, bimestrais, trimestrais, semestrais e ate anuais... Não vai adiantar lotar a comunidade de posts cobrando atualizações.
19 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Excelente post informativo. Super necessário. 😊👏
aislonalcantara
Active Level 8
Galaxy A
Não aguento mais entrar aqui e ver todo dia gente reclamando disso kkkkk. Não é nem o Android 15, é sobre um patch de segurança, como se todos fossem alguém muito relevante com dados ultramegasensíveis 🙄
picguy
Active Level 6
Galaxy A
Eu concordo porém uma coisa que as pessoas tem razão e eu gostaria também é uma correção na câmera frontal do a55 que está horrível e também correção de vivacidade pra deixar essa tela melhor e não é nem desculpa porque já foi lançada essa atualização pro a35 e funciona, confiante na one ui 7 pra resolver esses problemas porém vai demorar muito
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Por hora, o jeito é usar o modo noturno o tempo todo pras fotos saírem decentes.

Quem diz que saem fotos boas precisam entender que cada um tem sua necessidade e a minha por exemplo é ter fotos focadas na câmera traseira e uma foto frontal sem a aparência de defunto kkkkkkkkkkk
aislonalcantara
Active Level 8
Galaxy A
Eu acho que não peguei a era boa da câmera então, comprei o meu dia 14/11, não vi nenhum desses problemas que vocês mencionam, para mim é normal.
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Ele nunca teve uma época boa com as câmeras, coitado kkkkk

Só o modo noturno que trás nitidez de verdade para as fotos e isso é triste... Na traseira, o foco é terrível, vários canais reclamaram disso no lançamento e até hoje não houve correção 😕

Porém, pra contornar este problema o modo noturno mesmo em ambientes bem iluminados não tem falhas, da uma ótima nitidez e cores menos mortas kkkkkk
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

As atualizações são disponibilizadas de forma gradativa. Assim que a próxima estiver pronta para o seu aparelho, você receberá uma notificação, ok? Se houver qualquer outra dúvida, estamos aqui.

aislonalcantara
Active Level 8
Galaxy A
Mas a atualização vai vir, o povo que é prematuro que no dia 01 do mês já chora por patch de segurança. Uma hora chega.
OMorador
Active Level 7
Galaxy A
É isso, cansativo entrar aqui pra procurar informações produtivas do aparelho, ou fotos, ou só compartilhar infos com outros usuários e ver uma quantidade absurda de gente reclamando das mesmas coisas que todos poderiam saber as respostas pesquisando, mas aí fica as mesmas coisas, tela opaca e lábio laranja, atualização atrasada 😂😂