Tópico original:

Sobre NFC

(Tópico criado em: 02-16-2023 02:22 AM)
106 Exibições
tavinaugust
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Galera boa noite, vocês já pagaram alguma compra pelo NFC desligado?
Porque eu tenho um Galaxy A52 é fui pagar no posto de combustível pelo celular e não liguei o NFC e passou normalmente desligado? Será que é um bugs do celular ou tem algo estranho, alguém já teve esse pequeno detalhe sobre esse acontecimento? 
Será porque o tenho o cartão virtual cadastrado na Samsung pay por isso que passou?
7 Comentários
dieguittx
Active Level 3
Galaxy A
Meu tbm já aconteceu, mas creio que depende somente da autorização com a digital ou pin
0 Kudos
tavinaugust
Active Level 3
Galaxy A
Rapaz mas isso é curioso, porque eu sempre ligo e desligo para proteção, mas agora passar desligado é a primeira vez
Romeu_Peres
Active Level 4
Galaxy A
Antes de passar, você colocou a digital? Porque pode ser que haja uma função de ativar automaticamente o NFC quando se coloca a digital.
0 Kudos
Galvesd
Expert Level 3
Galaxy A
Acredito que ele liga automaticamente ao inciar o procedimento de pagamento por aproximação. Não uso agora, mas quando usava o pagamento por NFC acontecia o mesmo no meu S10e
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Eu sempre usei desligado
IzaelBra
Active Level 6
Galaxy A
Fiz um teste no meu, quando aciona a digital ele liga automaticamente o NFC e depois desabilita e no caso os dados ficam seguro.
0 Kudos
Olucas018
Active Level 6
Galaxy A
Se você usa o Samsung pay o NFC é ativado automaticamente após a confirmação atravez da digital ou pin de segurança. Pode ficar tranquilo que ele será desligado após o pagamento e só poderá ser acessado novamente na próxima autenticação para pagamento!