Tópico original:

Sobre o A01...

(Tópico criado em: 01-16-2021 03:07 PM)
371 Exibições
Cyssa
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Eu fico chocada o quanto as pessoas menosprezam o A01.... 
Em vídeos no YouTube as pessoas falam bem mal do dispositivo....
Pois bem, eu tenho um A01, e no meu humilde ponto de vista, ele é muito bom... suporta meus jogos, uso ele o dia todo, tiro boas fotos e armazeno vários arquivos de mídia. 
Ele é simples? Sim, é. Mas suporta muito bem as coisas.
É isso! 
16 Comentários
Galaxy A
É isso aí, mas é complicado. Acho que muita gente gosta de reclamar mesmo kkk sempre tem os que reclamam. Mas é um bom relato, parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻💙
Cyssa
Active Level 3
Galaxy A
obrigado viu ♡
Eu acho que o povo que não sabe usar o celular direito, mas obrigado ♡♡♡
Hyenna
Expert Level 3
Galaxy A
Acho que o motivo das críticas seja porque as pessoas comparam o A01 com telefones mais parrudos, sendo que esse não é o objetivo dele. Ele é feito pra ser o mais barato possível enquanto ainda pode oferecer algumas coisas de bom, e se isso atende às suas necessidades perfeitamente, então ele é o telefone ideal pra você.
Cyssa
Active Level 3
Galaxy A
concordo, e acho muito errado compararem ele com os outros....
Mas tem outro fator, muita gente quer enfiar o "mundo" no celular.... aí realmente não dá
Hyenna
Expert Level 3
Galaxy A
kkkkkk, sim, ainda mais sem considerarem o objetivo de um telefone como o A01.

Aliás, ele é ideal como um telefone de backup, por exemplo. Se alguém tiver um telefone top de linha mas quiser sair na rua sem querer correr nenhum risco, pode deixar ele em casa e comprar um A01 pra levar na rua, já que ele faz o básico necessário e funciona bem pro que ele oferece.
Cyssa
Active Level 3
Galaxy A
sim
funciona bem até para o que não é básico, exemplo jogos kkkk
Galaxy A
Eu tenho uma teoria de que todo aparelho é bom, desde que ele encaixe a suas necessidades. Eu já passei por várias as linhas da Samsung, J, A, S e Note, e todas me serviram super bem na época que precisei. Ou seja, todas eu achava muito boas. Que bom que está tendo uma boa experiência com o seu também 😁
Cyssa
Active Level 3
Galaxy A
exatamente, o celular foi feito para atender as necessidades da pessoa.... mas também não é para enfiar o "mundo" no celular, independe de qual seja....
obrigado ♡
Socram2000
Active Level 10
Galaxy A
Ele é compacto... muito bom para quem não gosta de tala grande.