Tópico original:

SOBRE O GALAXY A9 (2018)

(Tópico criado em: 06-18-2020 12:23 AM)
232 Exibições
GUIME7
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Meu celular é um Galaxy A9(2018), já atualizei ele para Android 10 e ouvi falar que alguns celulares que também já atualizaram para o Android 10 saiu o BUG 360, e quando vocês vão arrumar isso pro Galaxy A9(2018), quando vocês irão lançar atualização de segurança, arrumando isso? Espero que respondam minha dúvida e agradeço desde já!
8 Comentários
Camillo
Active Level 6
Galaxy A
oiê tudo bem? então se for um problema para a maioria dos usuários a Samsung irá lançar uma atualização corrigindo isso , se demorar muito pode tentar resetar o celular para ver se o bug se resolve caso não queira esperar uma atualização 😁 se for muito problema a Samsung deverá ir rápido corrigir 😋
0 Kudos
GUIME7
Active Level 3
Galaxy A
Olá Camillo eu vi que agora em junho estará lançando um patch de atualização e espero que corrija isso, eu já fiz hard reset e não mudou nada
GUIME7
Active Level 3
Galaxy A
mas por que a Samsung corrigiu esse bug do A10 e do A9 (2018) ainda continua?
Camillo
Active Level 6
Galaxy A
acho que com essa atualização irá resolver seu problema, pois cada atualização é uma melhoria 😁
0 Kudos
GUIME7
Active Level 3
Galaxy A
assim espero
Camillo
Active Level 6
Galaxy A
eu acho que ela corrigiu antes o do a10 por ser um celular mais recente mas ele não tem muita potencia eu acho como o a9 mas acho que logo vem a correção 😁
0 Kudos
GUIME7
Active Level 3
Galaxy A
espero
Ninafss2608
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu está funcionando normal mas pra gravar audios seja no App de gravador de voz ou no whatsapp ele não funciona... não sei porque. Seria talvez por causa desse bug???

0 Kudos