Tópico original:

Sobre o problema que relatei na tela do A55

(Tópico criado em: 06-11-2024 12:08 PM)
495 Exibições
s0usa
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Há alguns dias fiz um posts sobre a tela do A55 reproduzindo videos HDR com cores estranhas. Enviei o aparelho pra assistência autorizada, o atendente me disse que não há nenhum problema no aparelho que é normal sendo que já testei em outro A55 e esse problema não acontece. Eu não sei bem o que fazer, eu falei pra ele envia o celular de volta que eu ia acionar o procon. Não sei se fiz o certo. Nunca fiz isso. Imagino que deve dar muita dor de cabeça e demorar.  Talvez eu esteja sendo uma pessoa chata mas sinto que gastei meu dinheiro em um produto que não funciona como deveria..Captura de tela 2024-06-11 115055.pngAs foto de exemplo que ele mandou não tem nada haver com o meu problema, pq o problema que relatei só acontece ao reproduzir videos HDR, não como na foto que ele mandou.

32 Comentários
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy A
Se não resolve troca.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

augustoac
Active Level 5
Galaxy A
Realmente fiz os testes no meu e não fica assim! Nos dois videos, que você mandou aqui e no outro post. Mas corre atrás dos seus direitos! Ver se a samsung tem ouvidoria, entra em contato e pega o numero do protocolo e faz uma reclamação no site consumidor.gov . Espero que dê tudo certo!!
s0usa
Active Level 3
Galaxy A

Obrigado! Ainda estou em dúvida se realmente vale a pena. Pelos comentários que vejo na internet e aqui mesmo, em posts antigos de outros membros que tentaram resolver algum problema pela Samsung e depois pelo Procon, parece que é mais dor de cabeça. Pra quem já tá com a vida um pouco atribulada kk q odio, me arrependo muito de ter comprado esse aparelho

DheiviAnjos
Active Level 6
Galaxy A
Eu não entendi foi lhe dizer que o fenômeno esverdeado é normal nesse painel como assim é normal???
s0usa
Active Level 3
Galaxy A

Pois é! Não entendi tbm. A imagem que ele mandou é de um problema de tela totalmente diferente do meu 

Matty5000
Active Level 8
Galaxy A
Meu anjo, vc tem todo o direito de acionar o procon e qualquer outro meio legal que vc considerar nescessário, não se culpe por isso.
A Samsung tem a obrigação de garantir que todos os aparelhos dela funcionem perfeitamente.
Mas cê já verificou se nas configurações do visor não tem nenhuma função ativada ou desativada que pode tá causando isso?
Verifica também as melhorias de visibilidade nas configurações de acessibilidade.
s0usa
Active Level 3
Galaxy A

Obrigado! Como alguém aqui falou vou tentar abrir uma reclamação pelo consumidor.gov e esperar não ter que levar para o Procon. Sim, antes de enviar pra assistência eu tentei de tudo, até redefinição de fábrica e infelizmente não resolveu. Até que decidi testar o mesmo modelo A55 do meu primo e o dele não tem esse problema. E ainda não vi nenhum relato aqui de alguém com o mesmo problema, então parece um problema com minha unidade. Mó dor de cabeça pq estou sem celular, eu pensei que seria de boa quando mandei pra assistência mas não foi o caso. Me sentido lesado.

yago01
Active Level 2
Galaxy A
Esse e o problema das assistência técnicas ele dizem que nunca tem nada que nao esta com defeito, eles fazem oa testes deles de um minuto e pronto nao tem defeito,so quem tem o produto na mao dia a dia sabe que nao esta normal.
jonatas_souza21
Active Level 7
Galaxy A
Esse problema ocorre com todos os vídeos em HDR? Já tentou reinstalar o YouTube?