Tópico original:

Sobre o problema que relatei na tela do A55

(Tópico criado em: 06-11-2024 12:08 PM)
496 Exibições
s0usa
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Há alguns dias fiz um posts sobre a tela do A55 reproduzindo videos HDR com cores estranhas. Enviei o aparelho pra assistência autorizada, o atendente me disse que não há nenhum problema no aparelho que é normal sendo que já testei em outro A55 e esse problema não acontece. Eu não sei bem o que fazer, eu falei pra ele envia o celular de volta que eu ia acionar o procon. Não sei se fiz o certo. Nunca fiz isso. Imagino que deve dar muita dor de cabeça e demorar.  Talvez eu esteja sendo uma pessoa chata mas sinto que gastei meu dinheiro em um produto que não funciona como deveria..Captura de tela 2024-06-11 115055.pngAs foto de exemplo que ele mandou não tem nada haver com o meu problema, pq o problema que relatei só acontece ao reproduzir videos HDR, não como na foto que ele mandou.

32 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, s0usa, lamentamos o ocorrido, não é esse o tipo de sentimento que queremos que os nossos clientes tenham, buscamos sempre proporcionar experiência positivas e entregar qualidade e tecnologia de ponta. Caso precise de auxílio contate nossos canais, segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
leoA54
Active Level 5
Galaxy A
Mesma coisa aconteceu com meu M52 eles falaram que é normal 🤭 só que me ecomodava muito aí peguei vender meu agora A54 não acontece isso
0 Kudos
GabrielFurmann
Active Level 3
Galaxy A
Testei e td certo no meu.