Tópico original:

Sobre o "carregamento rápido" (A35)

(Tópico criado em: 01-12-2025 08:50 PM)
141 Exibições
ItaloSousa
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Utilizei um carregador de 67w da xiaomi e carregou em +- 2h 30min do 14% ao 100%.
Mesma coisa do carregador de 15w.
🫠

image

image

image

image

11 Comentários
jackson_jfb
Active Level 7
Galaxy A
Ele suporta carregamento de até 25W, mas você precisa adquirir carregador com o mesmo protocolo de carregamento suportado pela Samsung.
Eles utilizam o padrão Power Delivery (PD), além do protocolo próprio e o da Qualcomm.
O carregador de 45W do meu antigo Huawei, por exemplo, não oferece carregamento rápido, porque usa um padrão prioritário da empresa.
ItaloSousa
Active Level 4
Galaxy A
Eu tenho receio de comprar o de 25w da Samsung e apenas gastar dinheiro. Vou adquirir essa semana e testar novamente.
0 Kudos
jackson_jfb
Active Level 7
Galaxy A
O meu de 25W carrega o aparelho num tempo médio de 50 minutos a uma hora.
Não conhece ninguém que tenha um dele para fazer o teste?
0 Kudos
ItaloSousa
Active Level 4
Galaxy A
Não conheço. Qual o seu carregador? Há algum sem ser da Samsung que tenha o que tu falou? Vi aqui, 180 os carregadores da samsung.🫠
0 Kudos
jackson_jfb
Active Level 7
Galaxy A
Poxa, eu nunca testei de outras marcas.
O meu é da Samsung mesmo e eles realmente são caros.
O de 25W realmente faz diferença para o de 15W, mas o de 45W não faz diferença para o de 25w.
0 Kudos
ItaloSousa
Active Level 4
Galaxy A
Pse, vou tentar comprar o de 25w e testar novamente.
vinicius1993
Active Level 8
Galaxy A
No app samsung tá de 100 reais o de 25w
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy A
Além do padrão de carregamento, há também, a limitação do aparelho. Não adianta comprar, por exemplo, um carregador de 45W, se o aparelho suporta apenas 25W.
ItaloSousa
Active Level 4
Galaxy A
Sobre a limitação eu sei, as pessoas dizem que não há problema um carregador com 33w ou mais se a Samsung limita a carga a 25w. E sobre o padrão eu não tenho a informação de padrão da xiaomi.