Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

software incomum

(Tópico criado em: 10-16-2025 01:44 PM)
87 Exibições
mx8
Active Level 1
Opções
Galaxy A
scrr. eu comprei meu telefone (A34) a um ano atrás e desde do dia que comprei, ele nunca atualizou, nem de segurança e nem o software. nessas últimas semana chegou a one ui 8, e ainda não recebei. tentei entrar em contato com o suporte da Samsung várias e várias vezes e não tive respostas. no começo eu achava que era de boa, mas agora estou preocupado. fiz o diagnóstico pelo members e acabou dizendo que o sistema software é incomum. o que eu faço?

obs: quando comprei, ele ja veio atualizado para a one ui 6 (Android 14).

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
rodrigosc1901
Active Level 5
Galaxy A
Você tem computador? Se tiver instala o Smart Switch da própria Samsung e tenta atualizar por ele

Exibir solução no post original

0 Kudos
10 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, caso precise de suporte por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.

Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Galaxy A
O dispositivo foi comprado novo ou usado?
0 Kudos
mx8
Active Level 1
Galaxy A
comprei ele na loja.
0 Kudos
Galaxy A
Se ele for usado, o antigo dono já fez algo que deu errado

Se ele for novo então o erro veio de fábrica
Th4ys
Active Level 6
Galaxy A
Já vi um outro caso aqui semelhante a esse. É um erro grave de software durante a instalação do sistema, ainda lá nas fábricas da Samsung. Você precisa continuar tentando falar com o suporte, pelo Instagram, X, o que for, pra ver se te dão suporte. Há um método de reinstalar toda a ROM stock, mas não sei como funciona o passo a passo e nem sei se nesses casos resolve... Mas é isso, infelizmente ele já veio assim. Boa sorte, torço pra que você consiga resolver 😕
0 Kudos
mx8
Active Level 1
Galaxy A
eu falei com o suporte e eles dizem que isso é "normal". disseram que era só aguardar.
0 Kudos
Th4ys
Active Level 6
Galaxy A
Meu Deus do céu, que absurdo. Lógico que não é normal, se fosse, você estaria com a One Ui 8. Que pós-venda porco, mas até aí, nenhuma novidade..
0 Kudos
mx8
Active Level 1
Galaxy A
sem paciência viu kkkkkkkkkk
0 Kudos
mx8
Active Level 1
Galaxy A
alguns detalhes:

- na tela de configuração não tem "atualização de software". preciso entrar em "assistência do aparelho" para verificar.
- não consigo acessar ou ver a última atualização do telefone.
- ainda estou com o patch de segurança de abril (2024). mas eu não comprei nesse tempo.