Tópico original:

Som do celular ruim durante chamadas

(Tópico criado em: 07-29-2021 04:08 AM)
127 Exibições
LauraR2006
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Oi, eu tenho um A31 tem quase um ano e algo me incomoda bastante nele, durante ligações, o som da ligação "oprime" o som do celular. Por exemplo, custumo jogar online com amigos um jogo mobile em ligação via Discord, quando estamos em ligação, consigo ouvi-los bem, mas o som da ligação fica muito por cima do som de qualquer outra do celular, principalmente o jogo, não escuto quase nada dele, e o volume do jogo fica "baixando e subindo", não ocorre apenas com Discord, mas WhatsApp, etc, até mesmo ligações normais, e não é só quando estou jogando, se tento ouvir uma música ou ver um vídeo, fica da mesma forma. É algo que me incomoda muito, gostaria de saber se há alguma opção que desative isso, obrigada. 

2 Comentários
Opções
Galaxy A

Olá, LauraR2006!
Você já fez alguma restauração no seu celular?

Se não, sugiro que tente isso, faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

0 Kudos
Badblannc
Active Level 1
Galaxy A
Isso não resolve nada, vejo reclamações sobre isso a mais de 1 ano e acontece em diversos aparelhos e vocês nunca consertam
0 Kudos