Tópico original:

som estranho samsung a55

(Tópico criado em: 06-12-2024 03:18 PM)
132 Exibições
vee4
Active Level 9
Opções
Galaxy A
qnd eu jogo numa parte específica do jogo no emulador fica com esse som no a55 enquanto no meu a03s fica normal nos outros jogos e assistindo a vídeos o som fica normal no a55
8 Comentários
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
O que você nota de diferente no som? O "rumble" (acúmulo de frequências baixas) ou o som de qualidade baixa característico da redução de bits, conhecido como "downsampling"? Como desconheço o jogo, não sei como deveria soar normalmente.
vee4
Active Level 9
Galaxy A
eu escuto um ruído tipo de máquina sla n sei explicar direito n esta um som limpo só com a trilha sonora
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Vai ver é característica dessa parte do jogo, ou rolou algum bug com a emulação que causou esses artefatos...
vee4
Active Level 9
Galaxy A
pior que não o jogo tá rodando liso não é característica do jogo não
DheiviAnjos
Active Level 4
Galaxy A
O problema é o próprio emulador, entenda que como o próprio nome já diz, ele emula um sistema de outro aparelho, o seu hardware não foi feito para essa atividade e mesmo assim o faz, é praticamente impossível ter 100% de perfeição, ainda mais em aparelhos novos, podem haver divergências em vários pontos gerando esses bugs de audio ou até de imagem, que geralmente são corrigidos com o tempo
vee4
Active Level 9
Galaxy A
obgdaa pela informação tava na dúvida se tinha problema no áudio ou no app
jonatas_souza21
Active Level 6
Galaxy A
Complemento o que o amigo disse acima tbm muito bem, o hardware diferente também influência nisso, o comportamento do emulador pode ser diferente
vee4
Active Level 9
Galaxy A
entendi
0 Kudos