Tópico original:

Somente chamada de emergência

(Tópico criado em: 10-28-2024 08:29 AM)
3561 Exibições
Juliana789011
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Já tem uma semana que meu celular tá em somente chamada de emergência,eu já reiniciei ele desliguei e formatei e nada adianta e agora nem consigo acessar o whatsapp pq precisa do código...o que fazer

Meu celular é o a23 4g
7 Comentários
Galaxy A
Quando o celular fica só em chamada de emergência, pode ser problema com o chip ou com o sinal da operadora. Tira o chip, dá uma olhada se ele tá bem encaixado, sem sujeira, e coloca de novo. Se tiver outro aparelho por perto, testa o chip nele pra ver se o problema continua, porque aí você já descobre se é algo na linha ou no aparelho.

Se o chip estiver ok e o problema for mesmo no celular, aí uma opção seria levar na assistência técnica pra verificarem o sinal e ver se é algo na antena ou no software

Galaxy A
Usar uma borracha escolar pra limpar o chip também ajuda bastante.
lizluiz
Active Level 3
Galaxy A
Vai em Diagnóstico e depois Diagnóstico do Telefone, faz o teste completo pra ver se aparece algum erro1730116026598.jpg1730116026627.jpg
0 Kudos
Juliana789011
Active Level 1
Galaxy A
Não pode se conectar a uma rede,apareceu isso
0 Kudos
lizluiz
Active Level 3
Galaxy A
Faz o teste do chip como a luiza_ap explicou, se o chip estiver bom, aí só na assistência técnica mesmo.
0 Kudos
lizluiz
Active Level 3
Galaxy A
Tenta colocar o chip no outro SIM, se o chip estiver no SIM1, coloca no SIM2 pra testar, se o seu aparelho tiver entrada para dois chips.
0 Kudos
Juliana789011
Active Level 1
Galaxy A
Fiz isso e funcionou por um tempo nas já está somente chamada de emergência de novo 🙄
0 Kudos