Tópico original:

Somos uma piada!

(Tópico criado em: 06-08-2025 03:32 PM)
347 Exibições
Lya12
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Pessoal, isso virou uma grande piada da Samsung! Minha indignação é essa atualização da one UI 7! O galaxy a34 ainda não recebeu nem um vulto de esperança, enquanto o a25 já atualizou, que lógica é essa???
8 Comentários
Ruannxwl
Active Level 5
Galaxy A
Calma chocolate branco só ter paciência
GilmaraLobo
Active Level 6
Galaxy A
A lógica é que o A34 é mais velho que o A25, logo ele receberá a atualização após as linhas mais novas.
sooar
Active Level 6
Galaxy A
A lógica é q a Samsung não liga. Se quiser a última one UI rapidamente vai ter q comprar o último modelo
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Members. As atualizações dependem de vários fatores, incluindo as políticas de atualização para cada modelo e compatibilidade do hardware.

Recomendamos acompanhar as nossas notícias em nosso site oficial Samsung ou verificar diretamente nas configurações do dispositivo, na seção de atualizações de software, para obter informações mais recentes sobre atualizações. 

Caso enfrentem instabilidade para consultar a atualização, ou acessar nosso site, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD  

Jonattan
Active Level 4
Galaxy A
Samsung não compro mais. até hoje, nunca tive um celular Samsung 100% inteiro. TODOS tiveram um problema de temperatura. meu próximo celular vai ser um iPhone
0 Kudos
Santosluuuh
Active Level 2
Galaxy A
Começou a receber na Coreia..
Lya12
Active Level 1
Galaxy A
Finalmente. 🙏🙌
0 Kudos
Rômuloo
Active Level 3
Galaxy A
Não sei porque o ios beta chega pra todo os iPhone, pra gente o Android 15 só chega pra um celular depois pra outro que chato isso 🫠
0 Kudos