Tópico original:

Spen

(Tópico criado em: 06-23-2023 12:47 PM)
123 Exibições
Nikki_Gabis
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Alguém poderia me dizer se um spen de outro cll (Galaxy S22 Ultra) poderia usar no meu (Galaxy A71)
Se sim qual app eu uso e da para conectar pelo Bluetooth?

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
pros91
Active Level 7
Galaxy A
A S-Pen é compatível apenas com os aparelho que possui essa função. É como se fosse colocado um sensor ou uma camada a mais para ela ser detectada.

Exibir solução no post original

Solução
Galaxy A
Não.. pois a S Pen no caso dos smartphones só é compatível com os Galaxy Note e os Galaxy S Ultra (a partir do S21 Ultra).

Exibir solução no post original

4 Comentários
Solução
pros91
Active Level 7
Galaxy A
A S-Pen é compatível apenas com os aparelho que possui essa função. É como se fosse colocado um sensor ou uma camada a mais para ela ser detectada.
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy A
E você está certo sobre isso.

A S Pen só funciona em Galaxies que possuem um digitalizador embaixo da tela, da Wacom. Ele é que é o responsável por fazer as medições de níveis de pressão que você pode aplicar na tela com a S Pen, fazendo com que os traços em um desenho ou anotação fiquem mais finos ou mais grossos.

Por isso, é impossível usar a S Pen em qualquer outro Galaxy que já não a suporte nativamente.
Solução
Galaxy A
Não.. pois a S Pen no caso dos smartphones só é compatível com os Galaxy Note e os Galaxy S Ultra (a partir do S21 Ultra).
pros91
Active Level 7
Galaxy A
Na questão do Bluetooth, acho que você pode usar ela como um controle.
0 Kudos