Tópico original:

Suavidade do movimento A52s 5G

(Tópico criado em: 11-30-2022 09:52 PM)
115 Exibições
Nadaconsta_ESR
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Acabei de comprar um Galaxy M23 5G pra minha esposa e pra minha surpresa ele vem com a suavidade de movimento adaptável e nosso A52s não tem, sendo que  várias specs ele é inferior ao nosso, será que podem mudar isso na próxima atualização? 
14 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Galaxy A
Geralmente, quando o aparelho não tem a opção adaptável, é porque o hardware (no caso, a tela) não era compatível com a tecnologia.

Porém, recentemente, o S21 Fe perdeu essa função. Então, acredito que sim. É algo que pode vir via sistema SE a tela for compatível.
Nadaconsta_ESR
Active Level 4
Galaxy A
Gostaria muito que viesse essa modificação.
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy A
Todos os celulares atuais com o final 3, A03, A13, A23, A33, A53, A73, tem tela adaptativa de 90hz - 40hz ou 120hz - 44hz, é algo de hardware, é uma tela LTPO, que ajusta a suavidade da tela de acordo com o que tá acontecendo.
Nadaconsta_ESR
Active Level 4
Galaxy A
Esse M23 é 60 - 120
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy A
Sim, por ser um telefone atual, com final 3, a Samsung colocou uma tela LTPO nele, que aumenta a autonomia de bateria.
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy A
O A52s 5G infelizmente não tem essa tela, então ou é 60hz estático ou 120hz estático, o que poderiam fazer, é colocar uma opção entre os 2, 90hz é o ideal entre fluidez e autonomia de bateria, mas acredito que isso não vai ser possível, nunca aconteceu antes na marca, acredito que não seria agora que irá acontecer.
Nadaconsta_ESR
Active Level 4
Galaxy A
90hz seria perfeito mesmo, mas tbm duvido.
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Mas é super possível a Samsung criar uma opção de ajuste automático, com base nos apps que usam 60 ou 120hz, não precisando necessariamente "transitar" entre 75, 90, etc, como são as LTPO. Inclusive já é possível criar rotinas na Bixby para ajustar isso, então uma opção automática, não limitando apenas a apps, mas sim ao conteúdo exibido, é possível de ser feita, tanto que a Motorola tem nas telas Amoled da linha Moto G deles.
Nadaconsta_ESR
Active Level 4
Galaxy A
Sim, eu tenho rotinas que ajustam conforme meu uso.