Tópico original:

Sugestão de correção urgente com relação à acessibilidade no Galaxy a21 S

(Tópico criado em: 05-28-2021 08:59 AM)
302 Exibições
day1993
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Olá! Estou com problema com relação ao volume do TalkBack depois que meu aparelho atualizou para o Android 11 pois a fala do TalkBack está travada em 5% porém mesmo assim o volume ta extremamente alto como se estivesse em 30% e não em 5% então eu gostaria de solicitar uma atualização que corrige-se esse problema o mais breve possível. Já até Restaurei as configurações do meu aparelho para as configurações padrão como fui orientada pela Samsung porém o problema não foi resolvido a fala do TalkBack continua alta e isso Tem me causado transtornos pois estou sendo obrigada a utilizar um leitor de tela alternativo e que não funciona direito em meu aparelho. Sou deficiente visual total e utilizo o meu celular como uma ferramenta de estudo estou sendo muito prejudicada com relação aos meus estudos devido a esse problema por isso Solicito que por favor o corrijam o mais depressa possível
4 Comentários
Opções
Galaxy A

Olá, day1993!

Obrigada pela sugestão! Já anotei aqui pra equipe responsável, okay? 😉😊

day1993
Active Level 6
Galaxy A
Ok. Obrigado pela atenção
Gyula
Active Level 1
Galaxy A
Boa noite também estou com este mesmo problema no meu Samsung a71 o volume de acessibilidade no 5% está com áudio que parece ser uns 30 ou 40% eu não consigo baixar o volume de acessibilidade totalmente como acontece com os outros volume como o de toque ou mídia por exemplo não sei por que isto está acontecendo sei somente que começou a acontecer depois da atualização da nova interface também gostaria de solicitar a correção deste problema o mais rápido possível isto atrapalha demais pois temos que ficar ouvindo o TalkBack falar no volume muito alto e isto no final do dia a cabeça da gente já está muito cansada
day1993
Active Level 6
Galaxy A
Você tem Total razão, o TalkBack com volume muito alto chega a ser cansativo para os ouvidos no final do dia isso sem falar que tira totalmente a nossa privacidade para mexer em nossas martphone. Já fiz inúmeras solicitações de correção para esse problema junto a Samsung e até agora ele não foi resolvido e falando sinceramente nem sei se vai algum dia