Tópico original:

Sugestão de recursos Samsung Music

(Tópico criado em: 05-30-2024 12:34 AM)
173 Exibições
GabrielGeeg
Active Level 1
Opções
Galaxy A
No Samsung Music temos a opção de alterar a velocidade da faixa, mas não tem controle de pitch shift, a minha sugestão seria adicionar essa função juntamente a velocidade e acrescentar mais de uma predefinição personalizada de equalização.
Atualmente só é possível criar uma configuração personalizada porém atualmente com os diversos tipos de dispositivos sonoros seria ideal que houvesse mais perfis disponíveis já que cada caixa de som e fones de ouvidos possuem acústicas diferente.
Já existe players com essas funções na loja de apps, mas seria extraordinário ter essa função de forma nativa.
7 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Eu queria que dessem uma arrumada no design, tá muito feião aquela tela e um modo claro horrível.
Matty5000
Active Level 9
Galaxy A
Precisa mesmo. E também seria legal uns efeitos sonoros igual tinha na linha J . Eu usava muito o modo sala de concertos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Suas proposta foram interessante e coerente. Pode ser um "algo a mais" que a Samsung pode inserir sim.
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Tem bastante coisa que pode melhorar no Samsung músic, inclusive a opção de nós mesmos adicionar as letras ao mp3, sempre quis essa opção e fiquei dependendo de apps de terceiros
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Caravan75
Beginner Level 2
Galaxy A
Gostaria muito que a Samsung instalar o pitch para músicas 🎶 pois só assim não é necessário ficar baixando aplicativos de música com propagandas e anúncios irritantes...Um abraço pra todos.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Members. Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajuda-los. Entendemos que ter de recorrer a aplicativos de terceiros para conseguir efetuar edição de áudio seja delicado, mas no momento o sistema operacional de nossos aparelhos ainda não contam com a função nativa de pitch shift. Recebemos às suas sugestões com muito respeito e carinho e iremos utiliza-lo para agregar melhorias contínuas em nossos processos e produtos.

Caso estejam enfrentando qualquer problema com nossos aparelhos de áudio, pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos