cristian07622
Active Level 5
Queria fazer umas sugestões pro Android 11 no Galaxy A20s

1 - Gravador de tela nativo: percebi que os celulares com one ui core não está vindo o gravador de tela sugerido pela Google no Android 11, então queria sugerir que colocassem msm que seja one ui core

2 - Estabilidade na câmera: A câmera do A20s é muito instável, diferente de outros aplicativos com câmera, a câmera nativa fica tremida facilmente

3 - Possibilidade de mexer no fundo da foto depois de tirar foto com foco dinâmico: O a20s não possui essa função igual celulares com One UI completo

4 - Lixeira no aplicativo "Meus Arquivos": Assim como o de cima, "Meus Arquivos" só tem lixeira no One UI completo

5 - Mais opções de edição no "Samsung Notes": No One UI completo tem várias opções de edição, enquanto no core tem só básico
5 Comentários
Ronanb75
Active Level 10
OTIMAS SUGESTÕES MAIS ACHO DIFÍCIL A SAMSUNG TRAZER ISSO PARA CELULAR COM ONE UI CORE POIS É OS MAIS BÁSICOS DE TODOS.
Responder
Carregando...
Mas o Samsung Galaxy m21s tem a OneUi Core também, e veio muita coisa nova para esse celular.
Responder
Carregando...
Pode ser q venha mais como mencionei acho difícil tbm tenho um A20s VAMOS ver se nas próximas atualizações VIRA
Responder
Carregando...
Eu espero que venha coisas novas, porque vai ser última atualização de Android para o A20s. Então vamos torcer que venha coisas novas.
Responder
Carregando...
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator

Ótimo, cristian07622! Vou anotar sua postagem como sugestão de melhorias, e encaminhar aos responsáveis! 😉

Responder
Carregando...