Tópico original:

Sujestão para a samsung

(Tópico criado em: 07-10-2024 06:52 PM)
19 Exibições
LannaGlecia
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Eu compreendo que tais celulares são limitados a muitos recursos como o meu (A13), tem pessoas que compram eles pela situação econômica, e que querem ter um bom celular custando pouco, no meu caso, não tenho vergonha de admitir, sou jovem e uso muito o celular, desde estudar e para o entretenimento. Como usuário da samsung, utilizo vários recursos da própria, como os módulos,graças a fine lock. E pelo que estou sabendo o A13 terá sua última atualização a One UI 6, após isso terá atualizações que o ainda o manterão. Minha sujestão, é que a samsung lança alguns recursos, pode ser como forma de apps, como os módulos, entre outros que ainda o usuário terá uma satisfação, ao utilizá-lo. Como agora com o lançamento do galaxy ia, como um módulo ou app, creio que se for esse o caso ainda será limitado, mas coisas como edições de fotos, ou o bixby(n sei como se escreve) de uma forma mais acessível aos usuários. Desde já agradeço♡
2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, LannaGlecia. Agradecemos por seu feedback, foi recebido com muito respeito e consideração. Vamos encaminhar sua sugestão para o time responsável analisar a sua sugestão, pois estamos sempre trabalhando para melhorias contínuas. Permanecemos à disposição.

LannaGlecia
Active Level 5
Galaxy A
Muito obrigada pela compreensão
0 Kudos