Tópico original:

Super Aquecimento e bateria descarregando muito

(Tópico criado em: 02-19-2023 01:51 PM)
256 Exibições
sanmay21
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Estou com um A73 pq meu antigo Galaxy s20 plus deu tela verde e não teve mais solução.
Faz menos de 2 semanas que eu comprei o novo intermediário da Samsung e ele vem apresentando super aquecimento no dia a dia em multi tarefas e também em jogos.
Com isso a bateria acaba descarregando muito mais rápido que o normal mesmo com os modos de economia de bateria. 

O que me deixa impressionada é que ele tem Snapdragon que é um bom processador com um bom gerenciamento de calor e bateria. 
Alguém pode me ajudar a solucionar isso e está passando pelo mesmo problema?
11 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Já procura a assistência e veja se consegue uma troca
A724G
Active Level 4
Galaxy A
Só problemas crônicos da própria Samsung, O certo vai ser mudar de marca...
sanmay21
Active Level 1
Galaxy A
Também penso assim, talvez seja uma falta de otimização da própria marca?
Pq tem muito pouco tempo e está com problemas estranhos.
As pessoas costumam dizer que é um ótimo aparelho.
sanmay21
Active Level 1
Galaxy A
Pro mesmo aparelho ou pra outro?
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Dependendo do problema a assistência pode trocar seu aparelho ..... Por outro do mesmo modelo ..... Motorola tive muitos problemas .... Poucos pontos oficiais de assistência e as que tem são meia boca (**bleep** em Brasília) ... E na boa a melhor nesse quesito é sem dúvidas a Apple ..... Dependendo do problema eles trocam mesmo na hora ..... É a vantagem de as vezes pagar mais caro ....
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Tenho o A73 sinceramente bem estranho isso pode ser um lote com defeito e você infelizmente foi premiado.
0 Kudos
sanmay21
Active Level 1
Galaxy A
Boa tarde, será que ele realmente está defeituoso ou seria problema da marca msm?
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Bom na minha opinião pode ser problema no aparelho, agora problema da marca Samsung? Acredito que não. Tenho meu A73 comprado em setembro de 2022 até hoje de boa o aparelho.
0 Kudos
sanmay21
Active Level 1
Galaxy A
Mas o seu o consumo de bateria é bom?
Não esquenta absolutamente nada, nem em jogos ou no dia a dia?
0 Kudos