Tópico original:

Superaquecimento

(Tópico criado em: 04-17-2024 07:09 AM)
186 Exibições
hwzx_
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Desde que meu Galaxy A34 atualizou para a One Ui 6.0 todos os dias o celular superaquece, chegando a mais de 50°C por jogar um jogo simples, no caso real, jogando o Geometry Dash.

image

9 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Durante os primeiros dias é normal acontecer devido ao sistema ser novo, apenar se parecer simples.

Você pode solucionar isso fazendo um procedimento chamado wipe cache partition. Não vai apagar seus dados, fique tranquilo 😉

Link
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/tutorial-como-limpar-a-partição-de-cache/td-p/5964241?s...
hwzx_
Active Level 2
Galaxy A
Obrigado, mano. Fiz aqui o procedimento, amanhã eu testo se não tá esquentando mais tanto assim. Obrigadão ;)
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Show meu amigo. Estou no aguardo 😁
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Geralmente pós atualização, o aparelho pode ficar instável e apresentar alguns bugs. O Ideal é acompanhar algumas semanas e monitorar o comportamento
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
😄🤞🏻
0 Kudos
Haiashi
Active Level 3
Galaxy A
O meu também está assim, chega muito fácil aos 40 graus.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Por gentileza, nos informe com qual frequência ocorre o aquecimento no produto ?
Ex: "A noite, no trabalho, somente em casa, ao carregar, jogando, etc.."

Haiashi
Active Level 3
Galaxy A
Acontece quando eu jogo, mas eu acho estranho quando o aquece em jogos leves, como o Free Fire, por exemplo. Vou fazer mais alguns testes e vou enviar um novo feedback.
0 Kudos