Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Superaquecimento

(Tópico criado em: 04-28-2024 09:21 AM)
224 Exibições
Lerte
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Sempre postavam por aqui problemas de calor excessivo no seus smartphones, no entanto nunca havia me ocorrido, a pesar disso de uns dias para cá meu aparelho (a14 5g) esquenta sem motivo algum. Pensei que era jogo, aí parei de jogar e mesmo assim esquenta quando estou fazendo tarefas simples como ir na galeria ou no Instagram, o calor parte de uma região próxima da câmera.

image

Na minha cidade ainda é inverno, imagine quando for verão.....

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
12 Comentários
bautman
Active Level 3
Galaxy A
Oi, você fez alguma atualização recente?
Lerte
Active Level 10
Galaxy A
Só de apps e da google play
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Galaxy A
Estranho, é aí que fica os sensores dele se eu não me engano
bautman
Active Level 3
Galaxy A
Dêi uma pesquisada na internet e assisti alguns vídeos que talvez ajudem com isso:
Vá em Configurações > Conexões > Mais configurações de conexões > Impressão e desative a impressão padrão.
Vá em Visor > Suavidade do movimento e defina como padrão.
Em Configurações > Conexões > Mais configurações de conexões, desative a Busca de Aparelho Próximo.
Vá em Visor > Painéis Edge e desative.Essas são algumas configurações que podem reduzir o uso da bateria. No entanto, é possível que o problema esteja relacionado ao processador do celular. O Instagram também pode ser um pouco bugado mesmo; se estiver muito ruim, tente baixar o Instagram Lite.

E por último, se você for em Configurações > Assistência do Aparelho e acessar Memória RAM, lá embaixo encontrará uma opção chamada RAM Plus, que permite transformar um pouco da memória do seu celular em memória RAM virtual. Se você deseja usar para jogos e outras atividades mais exigentes, talvez isso ajude a melhorar o desempenho.

Isso são coisas que vi em vídeos. Agora que fui pesquisar sobre o problema do A14, são dicas que talvez funcionem, não sei ao certo
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Não é muito comum o A14 esquentar tanto assim não, tendo em vista que já é um aparelho básico. Veja se você está o utilizando de maneira saudável.
Solução
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Vixe amigo!
Da uma olhada nesse post aqui da Monique sobre aquecimento:

https://r1.community.samsung.com/t5/papo-de-embaixador/dicas-de-outono-para-manter-seu-galaxy-fresqu...
Lerte
Active Level 10
Galaxy A
Obrigado, eu diminui a luminosidade e melhorou
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Boaaaa! Celular quente não da não 🫡
0 Kudos
julian-A14
Active Level 3
Galaxy A