Tópico original:

Suporte

(Tópico criado em: 11-04-2021 11:17 AM)
295 Exibições
IvanA32
Expert Level 1
Opções
Galaxy A
O A32 4G tem suporte para gravar vídeos em até 2K, mas é uma pena não ser na câmera padrão! Só consigo este feito, com apps de terceiros. Ainda no seguimento da gravação, com alguns aplicativos de terceiros, consigo fazer gravações de até 120 FPS! -  É UMA MARAVILHA!!! 
Enquanto na câmera nativa do dispositivo, so consigo gravar em Ful HD a 30 FPS, - é lamentável! 
Seria ótimo ter estas melhorias, esses recursos, direto da câmera do próprio sistema da Samung! 
Fico na esperança que em futuro atualizações incrementem mais recursos e melhorias gerais.

Entrando em termos de chip(IA) o MediaTek Helio G80 suporta essas configurações! Não sei como ficaria em termos de RAM, já que, o GALAXY A32 versão Americana, mais em específico Sul América, só tem 4 Giga de RAM, enquanto na Ásia o mesmo vem com 6 e 8 de RAM, efim! 
Não sei se haveria travamentos, com essas melhorias, mas nossa amada Samsung, tem o RAM PLUS, que talvez, hipoteticamente, venha a sanar eventuais engasgos - teoricamente falando.

Não entendo muito do assunto tec, mas Equipe Samsung, dar umas melhorias nesses "brinquedos" que as crianças ficam felizes😅💥

Obrigado pela atenção Samsung! 

8 Comentários
xcapa
Active Level 2
Galaxy A
É una pena mesmo mas tudo vai de otimização vc prefere full HD perfeito com uma boa estabilidade quando esta se movendo? Ou uma alta resolução pobre sem qualidade de imagem e cores.
IvanA32
Expert Level 1
Galaxy A
Sem dúvidas o Full perfeito
xcapa
Active Level 2
Galaxy A
A e sobre a ram plus se vc ja atualizou o aparelho ele ja tem isso
IvanA32
Expert Level 1
Galaxy A
Atualizei agora a pouco 😊 super feliz
0 Kudos
xcapa
Active Level 2
Galaxy A
Então o meu aparelho tambem é um A32 4G
IvanA32
Expert Level 1
Galaxy A
Eitaa que legal 😊💥
0 Kudos
Felipe2022
Active Level 2
Galaxy A
Quais aplicativos para 120fps ou 2k?
IvanA32
Expert Level 1
Galaxy A
1. Protake
2. Procam X
2. Pro Shot