Tópico original:

Suporte

(Tópico criado em: 11-18-2024 08:18 PM)
83 Exibições
Rynarr
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Acho incrível como o suporte da Samsung aqui pelo app, sempre fala a mesma coisa.

Quando você tem algum problema com um celular deles, desde que não seja óbvio que é um problema de hardware, eles sempre falam a mesma coisa.

Sempre falam pra vc formatar, e se você dizer que já fez, eles vão falar pra levar o celular numa assistência técnica deles.

Mesmo o problema sendo obviamente no sistema totalmente bugado deles.

image

4 Comentários
hc2021
Active Level 3
Galaxy A
Eu tentei usa foi uma das piores experiencias da k
Minha vida , devem ttabalhar 6x1
BEGAS
Active Level 6
Galaxy A
Torço muito pra não depender, nunca vi um comentário positivo, só a galera decepcionada com o Suporte péssimo que tem...
CAV
Expert Level 1
Galaxy A

A começar pelas respostas do moderador no Members brasileiro, todas automáticas, robóticas, ou no mínimo, artificiais.

O moderador no Samsung Members dos outros países tem um tratamento mais personalizado nas respostas.

wrep
Active Level 6
Galaxy A
Suporte péssimo o seja aqui ou assistência técnica parecem amadores só o preço que não é não tem concorrência e por isso outra coisa eles fabricam quase tudo nos aparelhos deles e vendem tb para outros só não tiram proveito positivo disso já eram pra vender celular com 2tb de espaço com tudo de melhor mas são o fazem