Tópico original:

Surgimento de arquivos de Log no Gerenciador de Arquivos.

(Tópico criado em: 10-10-2025 01:38 PM)
155 Exibições
Vinicius_Sucupira442
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa Tarde. É minha primeira vez fazendo uma postagem aqui na comunidade então espero que eu não esteja fazendo nada de errado😅😅.

Bom, estou vindo aqui nessa publicação para que alguém possa me ajudar. Sou um usuário do Samsung Galaxy A55 5G e no 08/10 saiu a tão aguardada atualização para a ONE UI 8 e o Android 16. Desde que atualizei não venho enfrentando nenhum tipo de problema. No entanto, após realizar a atualização, surgiram, no diretório Documents do gerenciador de arquivos do dispositivo, alguns arquivos .TXT que parecem ser arquivos de log. O ponto é que eles estão sendo constantemente atualizados com novas informações e aumentando de tamanho conforme o tempo passa. Nos detalhes desses aquivos, a informação que apararece é que foram criados por dois aplicativos: o Roteador automático e o com.android.localtransport. Alguém na comunidade também identificou esses mesmo tipos de arquivos sendo criados no celular depois da atualização? O surgimento desses arquivos é causado por algum bug ou sempre fizeram parte do sistema? Pergunto isso pq nunca tinha encontrado esses tipos de arquivos no gerenciador de arquivos e como falei um pouco mais a cima, fora criados no mesmo dia que fiz a atualização do dispositivo para a ONE UI 8. Desde já agradeço qualquer informação sobre essa minha dúvida e espero que ajude a outras pessoas que talvez tenham o mesmo problema ou dúvida.

image

2 Comentários
DANS20
Expert Level 3
Galaxy A
Me parecem logs de telemetria pós atualização. Talvez criados e utilizados durante o update. Aqui no meu A55 eles foram criados também, mas não foram mais atualizadas desde o término do update. Continuam com a mesma data e horário de término do update.

Melhor seria você indagar via chat de suporte da Samsung, sobre ser ou não seguro/recomendado a exclusão desses arquivos.
Galaxy A
Certo, irei fazer isso então. Vou entrar em contato com a Samsung. Obrigado, amigo
0 Kudos