Tópico original:

Suspensão

(Tópico criado em: 11-12-2022 12:49 AM)
141 Exibições
isa_smidt
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Alguém sabe como posso colocar o "CameraLightSensor " em suspensao? Ele ainda continua drenando minha bateria (mesmo nunca tendo usado o brilho adaptavel)
14 Comentários
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Realmente deve ser bug pq quando desativa o brilho automático o "CameraLightSensor" já desativa
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy A
Não é bug não. É o uso do brilhob automático,. Usado na câmera para medir a intensidade de luz. Denomina-se Sensor de luz da câmera - Câmeralightsensor
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Acho que vc n leu o post direito ela deixou claro que nunca usou brilho automático
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy A
Bom dia. É realmente, não observei, mas é que característica deste problema...a ideia é buscar um suporte técnico para isso então, não?
0 Kudos
isa_smidt
Active Level 5
Galaxy A
Acho que a única solução mais viável seja eu fazer um Hard reset e torcer pra ser isso mesmo...
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy A
Acredito ser a opção de deixar o brilho automático ativado. Desative e veja se resolve.
0 Kudos
isa_smidt
Active Level 5
Galaxy A
Aí que está o problema, eu nunca usei/ativei essa opção...
0 Kudos
Semnick22
Active Level 7
Galaxy A
Ativa e desativa pra ver.
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy A
Bom dia Isa. Como dito abaixo, este problema é característico do uso do brilho automático. Inclusive li algumas discussões neste sentido aqui no Members. Tenta o que o Thiago (abaixo), comentou (Hard Resset)...vamos continuar a pesquisa e tentar uma solução...abs