Tópico original:

Susto!

(Tópico criado em: 10-09-2024 11:56 AM)
240 Exibições
PCribeiro
Active Level 6
Opções
Galaxy A

image
Galera, tava aqui mexendo no YouTube e sem querer cliquei na notificação do Instagram, e ficou assim, esse é o modo Picture N Picture?

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Omar1920
Expert Level 3
Galaxy A
Esse é o modo pop-up 😅

Exibir solução no post original

Solução
gersonquebrado
Active Level 6
Galaxy A
O modo pop-up do YouTube permite que você continue assistindo a um vídeo em uma janela flutuante enquanto usa outros aplicativos no seu dispositivo. A janela pop-up pode ser movida e redimensionada, proporcionando mais flexibilidade, pois você pode realizar outras atividades sem interromper o vídeo, como enviar mensagens ou navegar na web.

Exibir solução no post original

16 Comentários
Solução
Omar1920
Expert Level 3
Galaxy A
Esse é o modo pop-up 😅
PCribeiro
Active Level 6
Galaxy A
Sério Man? Nunca tinha visto esse modo
Omar1920
Expert Level 3
Galaxy A
Sim rs, se você clicar na barrinha azul, você consegue disminuir, aumentar, fechar, é muito bom, bem produtivo, pra quem quer varios aplicativos abertos ao mesmo tempo1728486166575.jpg
PCribeiro
Active Level 6
Galaxy A
Ah, então esse é tipo o modo multi tela?
Omar1920
Expert Level 3
Galaxy A
Isso mesmo rs, eu uso muito quando tenho que colar uma coisa o copiar alguma coisa de um aplicativo para outro, ou quando vou jogar e preciso responder o WhatsApp etc... eu abro em modo pop-up porque da pra minimizar e abrir novamente sem ter que sair do jogo 😁
PCribeiro
Active Level 6
Galaxy A
Tu merecia era dinheiro por isso kkkk tava aqui com medo de ter feito burrada no cllr kkkkkk
Omar1920
Expert Level 3
Galaxy A
Hahaha não, são funções de produtividade 😅
PCribeiro
Active Level 6
Galaxy A
Primeira vez Man kkkk medo demais
igorsaboia1
Active Level 4
Galaxy A
Com ele assim você consegue pôr em tela divida, um app embaixo e outro em cima