Tópico original:

Svoice

(Tópico criado em: 04-12-2022 10:01 AM)
193 Exibições
Matty5000
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Gente não tem como eu usar a assistente svoice no meu celular não? O meu é o a10s.
Preciso urgentemente de alguma assistente da própria Samsung pq só ela vai saber interagir bem com meu Galaxy.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Aletorres7
Active Level 6
Galaxy A
A Alexa é, de longe, a melhor. Porém não tem interação nenhuma com as funcionalidades do celular. Seu celular não vai pegar a Bixby e, nesse caso, recomendo a Google Assistente (que é a melhor, por sinal).

Exibir solução no post original

5 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Matty veja se consegue instalar a Bixby que é a nativa dos Galaxy S ... caso não consiga .... tente usar a Alexa .... https://youtu.be/IgNlYqDvHEU ..... nesse vídeo aí ensina certinho como integrar eu uso ela no meu tranquilo .... lembrando que não sei se ela vai fazer tudo no seu A10s .... mas na família S funciona perfeitamente.....
GlorinhaBand
Expert Level 2
Galaxy A
No meu a50 uso a Bixby e o assistente da Google, e estou mais acostumada a Google.
Matty5000
Active Level 4
Galaxy A
Também uso a Google assistente, ela é realmente fantástica. Mas a Bixby, sei lá, me agrada de um jeito que eu quase tô implorando pra ter ela aqui.
0 Kudos
Matty5000
Active Level 4
Galaxy A
Eu ja tentei instalar a Bixby por arquivo aplk, mas não funciona infelizmente no meu celular. Tenho a Alexa pelo utimate Alexa, mas ela não consegue interagir com as funções do Galaxy. A Google assistente é incrível, mas eu queria a assistente da própria Samsung mesmo, até por uma questão de exclusividade, mas principalmente pela integração.
0 Kudos
Solução
Aletorres7
Active Level 6
Galaxy A
A Alexa é, de longe, a melhor. Porém não tem interação nenhuma com as funcionalidades do celular. Seu celular não vai pegar a Bixby e, nesse caso, recomendo a Google Assistente (que é a melhor, por sinal).