Tópico original:

Tá na mão! Galaxy A55 5G, direto de 2024!

(Tópico criado em: 03-06-2026 10:59 PM)
442 Exibições
CGA55
Expert Level 4
Opções
Galaxy A
Lançado em março de 2024, com acabamento premium e recursos avançados, o Galaxy A55 chegava com objetivo de oferecer o melhor da linha A por um preço competitivo aos concorrentes.
🤩

image

--------------------------------------------------------

image
Traseira em vidro com proteção Gorilla Glass Victus+
Câmera Ultra-Wide: 12MP
Câmera principal: 50MP
Câmera macro: 5MP

image
Frame em metal com aspecto de aço escovado, com a ilha dinâmica para os botões, mais as antenas.

image
O terceiro microfone, junto com a bandeja do chip que suporta cartão de memória e chip físico, além do eSIM. 

image
Porta USB-C, dois microfones e um dos alto-falantes, pois, temos áudio estéreo. 

image
Ilha dinâmica e o aro das lentes do conjunto triplo.

image
Tela Amoled, 60~120Hz adaptável, bordas simétricas com leitor biométrico na tela.
Vision Booster mais HDR 10+
Câmera frontal: 32MP.
Processador: Exynos 1480.
GPU: Xclipse 530.
256GB/8GB.

Usei o meu A16 4G por 6 meses, quando vi a oportunidade de comprar esse Galaxy não pensei duas vezes, o fatorpreço influenciou uns 90% , além das características do modelo. 
Lembrando, é um modelo usado, nesse caso, recebi uma unidade da operadora Vivo, porém muito bem conservado pelo dono anterior, já tenho os acessórios e a capa tá vindo aí.
Ele já tá com a One UI 8.0 e o patch de fevereiro, agora é aguardar a UI 8.5

E AI MEMBERS, O QUE ACHARAM?
😊

28 Comentários
jonathann007
Active Level 4
Galaxy A
muito bom, o meu é o galaxy a56 👏👏👏
CGA55
Expert Level 4
Galaxy A
Opa, o irmão mais novo do A55, top. Aproveite bem!
0 Kudos
Auryyy
Expert Level 5
Galaxy A
Essas traseiras em vidro reflexivo acho mais bonita até que a do meu S25 kkkk. Parabéns pela conquista 👏👏👏
rJoãoVB_23
Expert Level 1
Galaxy A
Eu achava feio traseira de vidro reflexiva feia mas após pegar um a55 em uma loja e receber o meu a56 acho muito bonito agora.
CGA55
Expert Level 4
Galaxy A
As vezes é só uma questão de ângulo. Kkkk
Inclusive, o design do A56 dá até mais imponência em comparação aos da linha S26, levando em consideração o acabamento fosco e o módulo, as cores acabam influenciando tbm.
rJoãoVB_23
Expert Level 1
Galaxy A
Também achei e os a37/57 serão iguais a linha s26 nas molduras das câmeras.
CGA55
Expert Level 4
Galaxy A
Vi em noticias que eles possivelmente vão ganhar cores utilizadas na linha S anterior.
CGA55
Expert Level 4
Galaxy A
Muito obrigado.
Com relação ao acabamento, de fato, a traseira com acabamento brilhante deixam os aparelhos mais destacados, a linha S e Note tinham esse aspecto, bem top.
saluxsigma2
Expert Level 2
Galaxy A
Achei um ótimo upgrade de um A16 para um A55, muito top.
E parabéns pela aquisição 👏