Tópico original:

Talkback e seus familiares bugs.

(Tópico criado em: 05-15-2024 05:43 PM)
70 Exibições
Matty5000
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Pensei que quando comprasse o A25, o leitor de tela se desempenharia melhor, por causa da maior quantidade de memória de processamento.
Triste engano.
Na verdade, o talkback tá exatamente igual estava no A14 5g.
Por mais que meu A25 tenha 8gb de RAM, pro talkbak não fez diferença alguma, já que ele continua travando na digitação.
Fora que agora piorou, pq as vezes o teclado meio que começa a desaparecer, tipo, eu tô digitando e do nada as letras somem uma por uma, como se o teclado tivesse sumindo aos poucos.
Isso quando simplesmente o talkback não volta pro começo do texto sozinho, o que só atrapalha ainda mais.

As vezes ele até para de funcionar do nada, e volta como se nada tivesse acontecido.

Em fim né, só o talkback bugando como sempre..
Isso não acontecia com o Voice Assistant (antigo leitor de tela da Samsung) nem com o talkback do Google, já que eram leitores integrados ao software e hardware.
Isso também não acontece no voiceover (leitor de tela da Apple) que sempre foi integrado perfeitamente ao software. 
A Apple e o Google são os que mais investem na comunidade cega, e a Samsung ao em vez de fazer o mesmo, só ignora.
A Samsung devia ter ficado com o Voice Assistant ao em vez de unificar com o talkback, pq pelo menos o Voice Assistant era totalmente otimizado pros Galaxy.
O talkback da Samsung não é uma vantagem em relação ao do Google, é apenas um atraso de vida e uma dor de cabeça pra gente.
Tem cego recorrendo a versões modificadas do talkback, que além de serem complexas de achar e instalar, colocam o Galaxy em risco de segurança e até mesmo de suporte da Samsung. Mas a culpa não é da gente, é a falta de um leitor de tela descente que obriga a gente procurar alternativas.
A senhora Samsung precisa aceitar que falhou com o talkback, e precisa corrigir isso, dando mais atenção aos problemas que relatamos aqui.
Não é mimimi, Samsung! É um problema real.
4 Comentários
Lysえ
Expert Level 2
Galaxy A
Oi, tenta baixar o good vibes, meu namorado TiagoOz❤️ me ajudou a baixar e deu certo.
Matty5000
Active Level 7
Galaxy A
Valeu ❤️
Lysえ
Expert Level 2
Galaxy A
Depois me diz se deu certo no seu também 🤞🏻
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Lys trás sempre as melhores dicas !