- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-04-2025 01:44 PM
Galaxy APessoal, Boa tarde!
Há alguns dias eu reparei que a tampa traseira do meu A55 estava descolando perto de onde fica a camêra, e isso começou a me incomodar pois o celular tem um pouco mais de um ano e nunca teve uma queda ou coisa assim, mas o que me preocupa é que ao pesquisar a maior parte das pessoas relatam estufamento de bateria e isso me deixou encucada, há mesmo riscos de ser a bateria estufando? não houve caídas no desempenho do aparelho e eu só notei o pequeno vão entre a tampa e o restante do aparelho ao retirar a capinha.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-04-2025 01:45 PM
Galaxy AOlá, YseBrederr. Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-04-2025 02:24 PM - editado 11-04-2025 02:25 PM
Galaxy APior que eles vão cobrar pela troca na assistência autorizada Samsung. 🫤
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-04-2025 02:54 PM
Galaxy ANãaaooo! Poxa eu sinto muito que isso tenha ocorrido com você também :c é bem ruim né? Eu vou ter que ver como proceder nesse caso pois não tenho um celular reserva para mandar o meu para o concerto e ficar vários dias sem ele
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-04-2025 03:15 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-04-2025 04:16 PM
Galaxy AUma sugestão, já que vi que não pode ficar sem o aparelho:
Por ser a bateria, pode optar por não trocar na Samsung, onde o prazo será maior. Já tem tempo de uso, então a certificação contra água já está um pouco gasta, talvez faça sentido economizar até pelo prazo de entrega.
Se for algum lugar de confiança, eu tenho uma loja perto de casa que é de confiança e, por exemplo, eu pergunto quando posso levar o aparelho e em quanto tempo ele me entrega. O rapaz sabe que não posso ficar sem o dispositivo, dependendo do problema, ele diz para levar lá em outro dia, porque estará mais livre e conseguirá entregar mais rapidamente.
Bem, minha sugestão é com base no que temos em comum. Eu estudo pelo celular. Não tenho Pc nem tablet. Se fico sem, perco acesso a faculdade.