Tópico original:

Tampa traseira A52s5G

(Tópico criado em: 12-24-2024 05:50 AM)
100 Exibições
EmersonA52s5G
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Bom dia... 
A alguns dias atrás a tampa traseira do meu Galaxy A52s5G está se soltando do aparelho , deixando a parte interna visível...já foi feita uma colagem na mesma e não resolveu, continua se soltando...
Averia será algum tipo específico de cola , ou simplesmente a cola instantânea resolve o problema? alguém já passou pelo mesmo ?
Obrigado...

8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @EmersonA52s5G estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Sabrizen
Expert Level 5
Galaxy A
Existe sim uma cola específica, não use qualquer uma, é a B-7000.
Porém, se seu aparelho tem menos de 1 ano, procure a autorizada, pois ainda está na garantia.
Por enquanto, pra evitar qualquer problema maior, não deixe de usar capinha, ela ajudará a manter no lugar!
EmersonA52s5G
Active Level 1
Galaxy A
Então meu aparelho já está fora da garantia, mas te agradeço pela informação meu muito obrigado...
Sabrizen
Expert Level 5
Galaxy A
Ah sim, mas é um serviço comum de qualquer assistência técnica viu, então talvez até compense você pedir pra colar a tampa pra você ao invés de comprar a cola.

Magina, boa sorte com seu aparelho e tenha um feliz natal! 🤗🤗🤗
EmersonA52s5G
Active Level 1
Galaxy A
@Sabrizen verdade mesmo usaria apenas uma vez rs
Obrigado..
Para você também, Feliz Natal e um próspero ANO NOVO ....😊
igorlaeber
Active Level 1
Galaxy A

Aconteceu isso comigo no meu S21 FE, e ontem pela manhã apareceu uma linha branca atravessando a tela, estou agoniado com essa linha, como a garantia ja se foi a muito tempo estou pensando seriamente em substitui-lo pelo S25 ultra quando lançar.

Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Você deve utilizar uma cola específica para isso, a B-7000. Tenha cuidado.
igorlaeber
Active Level 1
Galaxy A
Já levei ele hoje para colar de novo, mas a tela infelizmente vai ficar assim mesmo, ano que vem eu vou pegar outro msm.