Tópico original:

Tampa traseira descolando- A53 5G

(Tópico criado em: 10-23-2023 05:39 PM)
4117 Exibições
danielsans
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Infelizmente hoje, ao olhar para o meu celular, notei que a tampa traseira está levemente levantada, seria imperceptível se não tivesse uma fresta. Peço que todos os donos desse aparelho deem uma olhada geral nos seus smartphones. 
Felizmente meu celular está na garantia e o levarei amanhã na autorizada para corrigirem esse problema. Não sei se é apenas a tampa traseira que está descolando, ou se seria a bateria inchando.
Em breve volto para dizer mais sobre.
71 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Roial, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Que bom que vocês se importam em ajudar os clientes. 🙏
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Era a cola que estava fraca! Fizeram a troca na autorizada.🙏
0 Kudos
Will4528
Beginner Level 4
Galaxy A
O meu tbm está nesse estado, acabei de perceber!
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Isso é causado pelo superaquecimento! Se tiver na garantia, eles recolam sem cobrar.
rafabento
Active Level 1
Galaxy A
Comprei meu celular em dezembro de 2022 e a tampa descolou inteira, simplesmente saiu na minha mão. Eu sempre recomendei samsung, sempre usei e fiz minha família inteira usar, porque a qualidade era impecável, mas depois de um erro amador desse, perdi a confiança.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
O meu foi comprado em dezembro de 2022 também, sorte que ainda estava na garantia. Mas realmente, um problema pífio desse não deveria ocorrer com nenhum aparelho.
rafabento
Active Level 1
Galaxy A
Entrei em contato com o suporte técnico da Samsung e eles simplesmente me mandaram procurar uma assistência técnica. Eu falei que eu mesmo vou fazer o reparo e perguntei se eles poderiam pelo menos me informar se tem uma cola específica que eles recomendavam, mas disseram que não sabiam e eu deveria perguntar na assistência técnica, que no suporte técnico eles só ajudam com problemas de software. Resumindo, pra quem comentou aqui e a Samsung respondeu dizendo que iria ajudar, não percam tempo.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Poxa, Member! Mas busque sim uma assistência próxima de você, talvez consiga um reparo cortesia se disser que foi decorrente se superaquecimento. De qualquer forma, espero que seu problema com a tampa seja resolvido. 🙏🏼
rafabento
Active Level 1
Galaxy A
O meu celular nunca superaqueceu. Nunca usei na praia ou em locais insalubres, só molhei uma vez que tomei chuva... ele simplesmente descolou. E analisando da pra ver que a quantidade de cola usada é muito pouca em comparação com outros modelos que já abri, principalmente quando se trata de aparelhos com IP67 ou 68. Mas obrigado, amigo. Quando eu resolver o problema, informo aqui, até pra tentar ajudar mais alguém.