Tópico original:

Tampa traseira descolando- A53 5G

(Tópico criado em: 10-23-2023 05:39 PM)
1937 Exibições
danielsans
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Infelizmente hoje, ao olhar para o meu celular, notei que a tampa traseira está levemente levantada, seria imperceptível se não tivesse uma fresta. Peço que todos os donos desse aparelho deem uma olhada geral nos seus smartphones. 
Felizmente meu celular está na garantia e o levarei amanhã na autorizada para corrigirem esse problema. Não sei se é apenas a tampa traseira que está descolando, ou se seria a bateria inchando.
Em breve volto para dizer mais sobre.
61 Comentários
Members_apc2Ku5
Beginner Level 2
Galaxy A

Também estou passando por esse problema da tampa traseira esta descolando, do A53 ! 

É muito complicado confiar num celular que tem certificado ip68 ou ip67, quando se notar estar descolando a tampa. 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

@danielsans, recebemos o seu comentário e queremos que saiba que estamos aqui para te apoiar de maneira personalizada! Para podermos entender melhor a sua situação e oferecer a ajuda que você precisa, pedimos que entre em contato conosco pelos nossos canais digitais. Acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos prontos para te ajudar! 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Observamos o seu comentário e queremos que saiba que estamos aqui para te ajudar de forma única! Para que possamos oferecer a assistência adequada ao seu caso, pedimos que entre em contato conosco através dos nossos canais digitais. Você pode nos acessar pelo link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui para te auxiliar! 

0 Kudos
Rafa_Jaeger
Active Level 1
Galaxy A

O meu A53 também esta descolando a tampa traseira, pelo número de reclamações aqui isso é um defeito de fabricação. A Samsung vai tomar alguma providência quanto à isso?

É muita gente com o mesmo problema, não posso mais usar ele sem uma capa.  Absurdo e desrespeito com o consumidor.  Em outros países trocariam o aparelho ou fariam um recall.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Lofari
Beginner Level 2
Galaxy A
Faz faz 1 ano e alguns messes que estou com o A53 e hoje quando acordei pela manhã verifiquei o msm problema, a tampa levantada. Acho um absurdo pois eu cuido direito e do nada acontecer isso. Adoro o celular, porém irei ter q gastar dinheiro para resolver.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Lofari estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
GuiHuff
Beginner Level 2
Galaxy A
Hoje percebi que o meu estava descolando também, depois de 2 anos de uso, tinha acabado de pegar uma chuva, então estava meio úmido por dentro, espero que não estrague nada.
0 Kudos
ana778a
Beginner Level 2
Galaxy A
Melhore viu Samsung?! resolvi pegar o A53 ,mas agora que vai completar 2anos,a tampa descolou e deixou a bateria exposta.
0 Kudos
Rafa_Jaeger
Active Level 1
Galaxy A

Pelo visto a Samsung não tem nenhum interesse em resolver qualquer problema com seus aparelhos de péssima qualidade, além da tampa traseira descolando o meu está descascando toda a borda. 

Na verdade todos os dispositivos da marca aconteceu isso. Devem fazer de propósito para os trouxas comprarem um novo, que tem o mesmo hardware, com melhorias estéticas e de software para ficar um pouco melhor. Inclusive na maioria as câmeras são as mesmas, só muda o software.

FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR 

Vou voltar p Xiaomi que tem desempenho muito superior pelo mesmo preço. 

0 Kudos