Tópico original:

Tampa traseira do a14 "folgada"

(Tópico criado em: 12-26-2023 02:19 PM)
634 Exibições
coxinhaj
Active Level 1
Opções
Galaxy A
É normal? Dos lados? O meu veio assim da loja, são só em alguns pontos.
16 Comentários
Galaxy A
Que estranho o A14 do meu pai tá normal
Vânia17
Expert Level 5
Galaxy A

Vix

GustavãoKS
Active Level 7
Galaxy A
Opa, tudo bem? Acredito que seja melhor ir em alguma assistência técnica, pois o normal é todas as partes estarem coladas normalmente, espero ter ajudado :)
coxinhaj
Active Level 1
Galaxy A
Tudo bem! A parte que me incomoda mesmo é entre o botão power e o volume, eu jurava que a tampa traseira dele fosse só encaixada, mas vou levar em uma assistência. Obrigado pelo comentário! :)
0 Kudos
GustavãoKS
Active Level 7
Galaxy A
A minha namorada tem um a14, ela comprou esses dias, está tudo certo com a tampa traseira, não tem nenhuma parte folgada nem nada, acredito que em uma assistência eles possam te ajudar, se for algo simples e tals (ou até dizer se isso é normal kkkkk), já procurou isso na Internet?
coxinhaj
Active Level 1
Galaxy A
Já, inclusive tem um número bom de pessoas com problema parecido, não que seja um problemaaaa, só tive essa dúvida e saber se o meu era premiado kkkkk
0 Kudos
coxinhaj
Active Level 1
Galaxy A
Sério? Engraçado é que é mais no ponto entre o botão power e o volume a folga, o resto é só uns estalos que dá muito de vez em quando, pelo fato de ser um plástico e o aparelho ser meio "gordinho"
richardassisz
Active Level 10
Galaxy A
Bem observado, continue vasculhando os pontos de descolamento ou fraqueza e procure uma assistência pra resolver o seu problema,n espere ocasionar em algo pior!
arthur_s2kk
Active Level 8
Galaxy A
O meu tbm é assim em alguns pontos