Tópico original:

Tampa treseira do aparelho descolou Samsumg A22

(Tópico criado em: 02-25-2022 03:48 PM)
5971 Exibições
Alinneee
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Comprei este aparelho em 30/11/2022, desde a compra sempre usei o celular com a capinha de proteção, sem 20/01/22 percebi que o celular estava com rachaduras, achei que fosse sujeiras, quando retirei a capinha, percebi que a tampa traseira estava solta, literalmente descolando. entrei em contato com a assistencia tecnica, pois o celular está em perfeito estado, não ouve quedas, e não entendi como pode ter ocorrido isso.

WhatsApp Image 2022-02-25 at 15.07.51 (1).jpegWhatsApp Image 2022-02-25 at 15.07.51.jpeg

37 Comentários
MrHenriq
Active Level 4
Galaxy A
Você notou sinais de superquecimento do dispositivo? É difícil dizer a causa, mas provavelmente deve ter aquecido e soltado a cola, lgum impacto ajudou a soltar a tampa, recomendo levar urgentemente a uma assiste cia técnica autorizada.
Alinneee
Beginner Level 2
Galaxy A
Levei e o problema dpi resolvido, de la pra cá sempre verifico e não ocorreu novamente!
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
vc pagou ou algo do tipo? o meu aconteceu isso e a tampa está horrível
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, Samsung_4gAQYPP! 

Lamento por isso! 😔

Acione sua garantia e leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

 

0 Kudos
jo2244
Beginner Level 2
Galaxy A
Tô com o mesmo problema, porém quando levei nas assistência técnica autorizada de vocês próximo a mim eles não quiseram atender dizendo q foi mau uso meu q deixei cair, porém ele não tinha caído e sempre esteve com capinha
0 Kudos
Dono_Shop
Active Level 7
Galaxy A
também possuo um a22, até agora nada aconteceu, mas sinto que o acabamento deixa muito a desejar. passo o dedo na lateral do aparelho e sinto uns arranhões, sei lá, provavelmente deve ser cola. já vi um vídeo no YouTube que o carinha falou a mesma coisa, então, deve ser um "problema" em todos aparelhos do modelo a22. sem contar que como não é uma tampa única na traseira, as laterais, na junção das bordas com a traseira junta sujeira mesmo com capinha
0 Kudos
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Vdd deixa a desejar
0 Kudos
Er3mitha
Active Level 6
Galaxy A
Tenho um A22 também e uso sem capinha, até o momento está de boas. Espero que seu problema seja solucionado 🙏🏻
0 Kudos
crisĺ
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu aconteceu a mesma coisa, com 5 meses de uso a tampa traseira Soltou ..
0 Kudos