Tópico original:

Teclado da Samsung

(Tópico criado em: 06-29-2022 10:08 AM)
43 Exibições
3460
Active Level 6
Opções
Galaxy A

image

Oi gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a como faço para ativar essa função do teclado Samsung sugerir stickers ao digitar Ele parece invisível não consigo ativar como eu faço para ativar Se alguém puder me ajudar eu agradeço gostaria de ativar mas não consigo pode me ajudar? 
17 Comentários
3460
Active Level 6
Galaxy A
Olá amiga tudo bem Gostaria que tu me explicasse um pouco melhor ou me mandasse figura para mim ver foto como eu ativo eu entendi que tem que instalar um aplicativo é isso se você puder me ajudar de novo eu agradeço?
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy A
Ola veja se isso te ajuda ,verifique se os Stickers que vc quer estão ativados!;Screenshot_20220617-140211_Settings Suggestions.jpgScreenshot_20220617-140225_Samsung Keyboard.jpg
3460
Active Level 6
Galaxy A
Oi só para te avisar está ativada a primeira opção que você me falou eu não consigo ativar a segunda opção Ele parece fosco como não como não se pudesse ativar Mas obrigado pela ajuda
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy A
Talvez não esteja disponível p/ sua versão de Android ,...pode ser isso.
0 Kudos
3460
Active Level 6
Galaxy A
Essa opção que você falou está ativada a outra que eu falei ela aparece invisível ela não aparece ou para aparecer o botão azul para ativar
0 Kudos
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy A
Vc também pode verificar na Galaxy Store se há atualizações pendentes p/ seu teclado ,emoji's talvez seja isso.
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, 3460! Verifique se há atualizações disponíveis, a função pode ter sido desabilitada devido ao software atual, podendo ser disponibilizada de novo em futuras atualizações. 

3460
Active Level 6
Galaxy A
Não tem atualização disponível no meu celular vou ter que esperar chegar nova atualização meu Android 11terminou ele não tem mas atualização tem que esperar uma nova atualização de erro né .
0 Kudos