Tópico original:

Teclado " Samsung " ou teclado "Google " ?

(Tópico criado em: 05-12-2022 12:53 PM)
1205 Exibições
FernandoOliverGalaxy
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Salve galera,  eu já usei muito o teclado da Google nos meus smartphones,  principalmente nos aparelhos da Motorola que é nativo da marca , particularmente eu acho o teclado Google mais fluido e bem mais eficiente do que o teclado Samsung , qual a sua opinião?  qual  teclado vcs usam ? O teclado nativo da Samsung ou vocês usam o teclado da Google? 

Obs : estou usando o teclado Samsung " nativo " mas estou pensando em instalar o teclado Google no meu A12s ...
19 Comentários
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Depois que eu comecei a usar o SwiftKey da Microsoft não uso outro. Ele é o que menos consome memoria RAM
IsmaelL
Active Level 5
Galaxy A
Samsung, já usei Google e Microsoft mas agr prefiro o Samsung. Acho ele bem mais inteligente doq os outros
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy A
Eu Uso o nativo da Samsung msm;
Galaxy A
Eu sempre gostei de usar o Swiftkey da Microsoft e depois de um tempo resolvi testar o da Samsung (que nunca gostava) mas depois de um tempo eu acabei me acostumado com ele e hoje em dia eu não troco..
MateusHS
Active Level 5
Galaxy A
Acho que a maior vantagem do teclado da Samsung é a velocidade e a previsão das palavras.
matthheos
Active Level 7
Galaxy A
eu já usei muito o teclado Google, porque eu era mais acostumado com ele. Agora eu uso o teclado Samsung, tem alguns bugs, comparado ao teclado Google (não me lembro de nenhum bug do Teclado Google). Eu acho o corretor automático Google mais preciso e inteligente que o da Samsung, uma coisa também muito útil no teclado Google, é uma função que quando você escreve uma palavra e ela é corrigida pelo corretor, é só você apertar o backspace para voltar a palavra que você tinha escrito ao invés da palavra que o corretor colocou. Acho essa funcao muito boa, porém não achei essa função no teclado Samsung, o que pra mim é uma desvantagem, pois preciso apagar a palavra e reescreve-la
Galaxy A
Justamente essa é a diferença do teclado Google para os demais, ele é bem mais fluido e não tem engasgos que que o Samsung tem , sem contar que vc da pra personalizar com temas e cores, coisas que o teclado nativo da Samsung não oferece
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy A
eu me habituei ao da samsung mesmo
Galaxy A
Tá difícil de eu me habituar , ele dá umas travadas as vezes que chega a ser chato