Original topic:

teclado

(Topic created on: 04-09-2021 11:28 AM)
2515 Apresentações
andrielrodrigues
Active Level 5
Opções
Galaxy A

image

o teclado de vocês também tem esse formato? eu estive reparando, e vi que o teclado do meu celular é diferente de outros celulares da samsung.
26 Respostas
xClash
Expert Level 4
Galaxy A
Você tá achando o novo teclado da Samsung melhor que o Gboard? Tô na OneUi 3.1. Será q dou uma chance?
Matheusvalino
Active Level 6
Galaxy A
Estou sim, o teclado da Samsung é ótimo. Dá uma olhada nas configurações pra deixar do jeito que você gosta
Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy A
O meu está assim

Screenshot_20210417-091238_Samsung Members.jpg

0 Kudos
Members_iZkXDS6
Beginner Level 2
Galaxy A

Olá, o meu teclado era igual a esse. Ali na sete à direita. Ela saiu e entrou o enviar. Estou enlouquecendo sem a seta. Alguém pode me dar alguma dica de como alterar. Já mexi em toda configuração e nada.

0 Kudos
JhôMeira
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu não é assim é eu queria este teclado tb
0 Kudos
Linne72
Beginner Level 2
Galaxy A
Gente, bom dia!! Como se chama essa tecla? Ela sumiu do meu teclado! Quero ela de volta, como faço?1722693163376_1722693163358_0.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Linne72. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos