Tópico original:

Tela A55 e controle de vivacidade sem função

(Tópico criado em: 08-28-2024 12:40 AM)
420 Exibições
LuizinhoRJ
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Ola pessoal, conforme já reportado por diversos usuários ao redor do mundo e apesar de ser um assunto ainda defendido por alguns membros aqui da comunidade, eu - como muitos de vocês - aguardei ansiosamente pelo último update do #A55, com o famigerado "controle de vivacidade" nas configurações do visor, na esperança que esse bendito controle mudaria a tela de cores pálidas e desbotadas do A55, frente a todo resto da linha Samsung, incluindo modelos inferiores e mais antigos, que possuem a ótima saturação da tela como um dos diferenciais da marca. Pois é, o controle finalmente apareceu aqui no meu aparelho. Mas pra jogar uma pá de cal em minha esperança e comprovar meu dinheiro jogado no lixo, ele não mudou absolutamente NADA desse lixo de tela!  Infelizmente meu aparelho ficou guardado por mais de 7 dias na caixa, pois foi um presente que comprei pra minha esposa um pouco antecipado, de modo que a solução "simples" de devolver o aparelho na loja já não é uma opção pra mim. E vocês? Estão felizes com o aparelho e com essa tela, que não só distorce cores reais nas leituras e gráficos, mas principalmente na visualização das fotos tiradas com o aparelho (que mesmo tendo uma boa câmera, não consegue transmitir na tela o resultado que realmente elas foram tiradas?). Enfim, esse meu desabafo e revolta tem um proposito: que tal boicotarmos a Samsung ao máximo, comentando e espalhando essa 🤡 que fizeram conosco em outros grupos e vídeos do produto, seja no YT, seja na avaliação do aparelho no Google e principais ecommerces, seja no Reclame Aqui? Daí quem sabe a #Samsung não se mobiliza de verdade, e se empenha na solução desse problema sem solução até aqui!?
14 Comentários
Igortx
Active Level 4
Galaxy A
O controle de vivacidade veio bugado nos lotes para o Brasil. Eu atualizei e a vivacidade funciona apenas na tela de bloqueio. Em alguns países em que o bug não ocorreu, as pessoas relataram melhora significativa nas cores da tela do A55. Então agora é aguardar novamente a Samsung corrigir esse bug em breve.
LuizinhoRJ
Active Level 3
Galaxy A
Espera amigo! Mas espera sentado, viu? Na boa, esse aparelho já era pra mim!! Vendendo o mais rápido possível e com o menor prejuízo que eu conseguir...
ThiagoAnaice
Active Level 1
Galaxy A
Realmente não teve diferença nenhuma, foi uma baita de uma mentirada.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @LuizinhoRJ estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

LuizinhoRJ
Active Level 3
Galaxy A
"Bom dia!
Até o momento, não foi emitida nenhuma informação da Samsung referente a falha que relatou e se haverá atualização para correção da mesma.
Nesse caso, há possibilidade do envio de um relatório junto a equipe de software, para analisarem o seu caso, esse relatório é encaminhado via Samsung Members ou junto ao site da Samsung."

Viu a hipocrisia da empresa, moderador??

Ninguém sabe, ninguém viu...

Denissonh
Active Level 9
Galaxy A
Eu lembro de uma época aí que o Galaxy A01 recebeu uma atualização que bugou ele todo, o A01 era um aparelho muito usado pela comunidade que jogava Free fire na época, por ser baratinho e rodar o jogo bem. Desde então todo mundo que jogava no A01 passou a comentar em tudo que tinha o nome da Samsung, a samsung foi lá e arrumou rapidinho com outra atualização. O negócio é fazer isso mesmo que tu disse, cobrar ao máximo! Se ela não tem compromisso em lançar uma atualização para corrigir um erro feito por ela mesma, então paciência 🙄
Marceloagg
Active Level 6
Galaxy A
Samsung é uma porcaria, só faz porcarias e cada dia está pior......
Oriotiv
Active Level 6
Galaxy A
Então nem vou atualizar até corrigirem isso.
LuizinhoRJ
Active Level 3
Galaxy A
Atualiza sim, quem sabe no seu junto com a atualização vem um milagre!! Kkk