Tópico original:

Tela A55

(Tópico criado em: 11-09-2024 05:54 PM)
182 Exibições
PauloNunesN
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Galera, alguém que comprou um Galaxy A55 notou se tem alguma fresta ou abertura bem pequena, entre a tela e a lateral, na parte inferior do aparelho (onde conecta o carregador)? Eu tinha comprado um A55 há um mês, e notei um espaçamento considerável e meio difícil de ver (Vídeo 1). Considerei que era um defeito, além do mais esse modelo tem IP67 e deveria ser resistente a água e poeira, mas com essa brecha parecia não ser. Ficou um pouco ruim de ver no vídeo 1, mas da pra ver umas "coisinhas" na parte de baixo do aparelho, que seria a brecha; já nas outras laterais não, estava bem encaixada a tela.

Fui em uma loja física para olhar um outro Galaxy A55 e verificar se isso era normal, e não observei nenhuma abertura assim no aparelho da loja (ou, se tinha, não consegui ver).  Por isso, devolvi e comprei outro recentemente. Nesse segundo aparelho que comprei, observei o mesmo problema, mas desta vez esse espaço é um pouco menor (Vídeo 2), embora ainda presente. É um detalhe que é um pouco de difícil de enxergar.

Em ambos os casos, é um espaço suficiente para encaixar uma folha de papel por exemplo, e não notei esse problema em nenhuma outra parte da tela, apenas na parte inferior dos aparelhos, onde conecta o carregador. Queria saber se mais alguém já teve esse problema, pois estou pensando em devolver novamente o aparelho. Ambos foram comprados no site da Casas Bahia, mas vendidos e entregues pela Samsung.

8 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Pelo que eu saiba, isso é o espaço reservado para a dilatação do vidro da tela! Totalmente normal, e não afeta a proteção contra água.
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy A
Cara. Eu pensei nisso ! Que era pra evitar que a tela seja danificada quando o vidro dilatar. Você viu essa informação onde ?
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Diretamente da Samsung. Você pode pesquisar esse título aqui direto na barra de pesquisa do Members, e será levado para o tópico oficial. 🙂1731187485339.jpg
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy A
Entendi
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Excelente informação, Dan!
PauloNunesN
Active Level 1
Galaxy A
Eu também vi essa publicação, porém no primeiro A55 que comprei achei essa brecha muito grande mesmo que fosse pra dilatação da tela. Desde então fiquei com esse detalhe na cabeça, e no segundo que comprei já fui logo olhar, e tem também, porém menor. O problema é saber se isso realmente é "projetado", pois como falei, no que vi na loja, não notei isso, e dos dois que tive em mãos, ambos apresentaram o detalhe porém sendo um bem maior que o outro.
0 Kudos
augustoac
Active Level 5
Galaxy A
O meu não tem essa brecha!!
0 Kudos
PauloNunesN
Active Level 1
Galaxy A
Cara pode ser que tenha; como mencionei no post, é meio difícil de enxergar. Mas se não tiver, ótimo.
0 Kudos