Tópico original:

Tela A73

(Tópico criado em: 08-31-2022 07:22 AM)
254 Exibições
digleisonsilva
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Olá members!
Estou usando o meu A73 há 6 dias. Ainda me acostumando com o aparelho, pois, vim de um A72 onde a tela era Super Amoled. Já o A73 é Amoled Plus. 
Vi uma diferença em questão de tonalidade. O brilho do A73 é mais forte, por sinal. Quando eu diminuo o nível de brilho da tela e aciono "redução de brilho extra", percebi que fica uma espécie de granulado e umas manchas no modo escuro... mas, quando o brilho aumenta, "some". Não sei se isso é da tela Amoled Plus, que deve ser usada sempre com um brilho moderado, ou se é algum problema de tela do meu aparelho. Quem tem o aparelho, já percebeu isso? 
15 Comentários
LuizReimberg
Expert Level 5
Galaxy A
De modo geral acredito que não deve ficar dessa forma
digleisonsilva
Active Level 6
Galaxy A
Isso mesmo.
LuizReimberg
Expert Level 5
Galaxy A
🙌🏻
digleisonsilva
Active Level 6
Galaxy A
Entrei em contato com o suporte. Eles acessaram remotamente o meu celular e confirmaram o problema. Fui "premiado", hahaha. Acabei voltando pro meu A72. Entre a troca ou reembolso, optei pelo reembolso. Não sei se o problema é isolado (só aconteceu comigo) ou se é de lote. É bom que eu espero mais um pouquinho e talvez, com a Black Friday chegando, eu pegue um da linha S.
LuizReimberg
Expert Level 5
Galaxy A
Verdade, pelo menos de certa forma deu sorte porque foi reconhecido o problema.
digleisonsilva
Active Level 6
Galaxy A
Verdade!
LuizReimberg
Expert Level 5
Galaxy A
Tmj ✌🏻
rafaelrafal
Active Level 4
Galaxy A
Bem possível erro de fabricação. Fosse tu, se caso tá na garantia fosse na loja, mostra o problema. Talvez eles lhe dão outro aparelho.
digleisonsilva
Active Level 6
Galaxy A
Sim, amigo. Exatamente. Entrei em contato com o suporte. Já solicitei o reembolso.