Original topic:

Tela apaga sozinho

(Topic created on: 02-21-2024 02:48 PM)
661 Apresentações
Icezinha
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Depois da atualização one ui 6.0 meu celular a53  apaga a tela sozinho não desliga sabe mas apaga a tela e tudo pra Samsung é formatar e não é bem assim que funciona, todo problema é formatar já falei com eles e não resolveram nada 
20 Respostas
lucascaval
Active Level 1
Galaxy A
Cara, tá todo mundo assim, a Samsung tá sendo muito sacana em não resolver isso de vez.
Icezinha
Active Level 4
Galaxy A
😩😩😩
Icezinha
Active Level 4
Galaxy A
Parece que essa atualização veio pra estragar eu tô quase formatando mesmo, mas eh verdade sacanagem deles não dar um suporte pra nós simplesmente falam pra formatar
Luhka
Active Level 9
Galaxy A
O grande problema é que a Samsung foi apressada em liberar essa atualização, e provavelmente não houve tempo para fazer mais testes e realizar otimizações. Isso é o ônus de querer ter atualização em tempo recorde.
Icezinha
Active Level 4
Galaxy A
Falow tudoo viu
bsoaresrj
Active Level 4
Galaxy A
Não vai resolver, já formatei o meu pelas configurações e através do menu de inicialização pelo wipe data factory reset, a única forma será fazendo downgrade de firmware para o firmware anterior com Android 13 e Ui One 5.0
Icezinha
Active Level 4
Galaxy A
Poxa então não resolve, ainda bem que não formatei, obrigada por avisar , agora eh esperar a Samsung resolver por que depois dessa atualização ficou nada bom parece que o celular tá tendo super aquecimento e não era assim 😟
0 Kudos
Luhka
Active Level 9
Galaxy A
Eles pedem para formatar porque isso ajuda a apagar os possíveis dados que podem estar em conflito.

Quando uma fabricante libera uma atualização, ela não escreve o sistema do zero, mas substitui dados antigos por novos.

Se você já tem aplicativos instalados, eles armazenam cache para auxiliar no funcionamento, só que com a mudança da estrutura da nova versão do Android, pode ocorrer bugs por causa desses dados que ainda estão no aparelho. Quando o aparelho apresenta diversos problemas, a última recomendação é uma restauração de fábrica. Caso isso não resolva, aí cabe a fabricante liberar uma atualização de correções.
Icezinha
Active Level 4
Galaxy A
Obrigada pelas informações é isso que vou fazer mesmo formatar para ver se tudo melhora