Tópico original:

Tela apagando com frequência do nada

(Tópico criado em: 02-28-2024 01:48 PM)
8052 Exibições
Icezinha
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Gente agora tô ficando preocupada a tela do meu celular tá apagando sozinha já tinha relatado isso mas agora tá começando a ser frequente soh agora questão de minutos apagou duas vezes e isso começou a ocorrer depois dessa nova atualização da Samsung, tipo apaga do nada, não reinicia e nem desliga apenas apaga a tela e volta pra tela de bloqueio, não queria formatar mas sei lá tá começando a me irritar isso sabe acontece com vocês isso ? O meu eh um A53 
19 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Icezinha
Active Level 5
Galaxy A
Obrigadaa parece que vai ter que ser isso mesmo
Icezinha
Active Level 5
Galaxy A
Eu fazendo a segunda opção acontece o que ?
LucasAlves02
Active Level 1
Galaxy A
Meu deus, o meu A55 novinho tbm está fazendo isso, do nada ele simplesmente apaga a tela
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, LucasAlves02! Lamentamos o ocorrido, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
LucasAlves02
Active Level 1
Galaxy A
Poisé, tô percebendo muitas diferenças do Samsung a55 pro meu Cel antigo. Outra que venho notando é que quando vamos fazer uma "pinça" que é pressionar a tela pra aproximar a foto ou pra outra coisa, a tela não fixa direito fica se mexendo e isso atrapalha muito, principalmente nos jogos.
0 Kudos
XroubatudoX
Active Level 2
Galaxy A
Oi. você conseguiu resolver esse problema? To querendo comprar um A55 mas se for problema crônico to fora
Icezinha
Active Level 5
Galaxy A
Depois da atualização não desligou por enquanto mas porém estou com outro problema o A53 ele esquenta muito e quando comprei eu sabia que ele esquentava um pouco ,mas ultimamente está terrível quando vou fazer gravação de vídeos ele esquenta tanto que começa a travar na gravação e isso tá incomodando agora não sei se o A55 teria esses problemas ae
0 Kudos
Icezinha
Active Level 5
Galaxy A
Infelizmente parece que todos dessa linha está assim a Samsung tem que melhorar isso ae por que o seu novinho está assim isso eh lamentável o meu deu uma parada de fazer isso mas creio que é algo que a Samsung tem que resolver não podemos fazer muita coisa 😞
Maverickjp
Beginner Level 2
Galaxy A
Samsung M62 com o mesmo problema. Tentei de tudo e nada até agora. Falta só restaurar padrão de fábrica que o pior é apagar tudo e o problema continuar.
0 Kudos