Tópico original:

tela azul

(Tópico criado em: 02-01-2025 03:27 PM)
188 Exibições
Samsung_JweGMcr
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Meu Samsung a20 desligou do nada quando liguei ele de volta ele ficou com a tela azul escrito Erro vai idating footer custom product No Vemeta Vemeta  o que e isso  meu celular e novo tela original nunca foi no conserto cuido muito bem dele me ajuda aí Samsung pesquei  as pessoas falou que foi atualização da Samsung  

IMG_20250201_151741.jpg

7 Comentários
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy A
Provavelmente o sistema operacional foi corrompido 😮
0 Kudos
João_Guilherme
Active Level 4
Galaxy A
Esse erro aconteceu muito nos a31, a30, Android já era, vai ter que fazer o factory recovery \ wipe Data\ reset, se não voltar, só fazer reinstalação
0 Kudos
Galaxy A
Tentou fazer root ou instalar TWRP ?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Samsung_JweGMcr . Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.

Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
RamoN_
Beginner Level 4
Galaxy A
Tenta reiniciar o celular pressionando o botão de volume - e o botão power, se não der certo, Tenta resetar pelo recovery ou passa a stockrom original pelo odin mano.
gustavo7890
Active Level 3
Galaxy A
Se o sistema foi corrompido vai ter que baixar o sistema todo pela Internet usando um computador, um cabo USB e usando o programa odin e colocando o celular no modo download que é volume + e - dependendo do celular é home liga e desliga e volume- ou + e bixby
0 Kudos
gustavo7890
Active Level 3
Galaxy A
Mas se for pra sair da one ui é só reinstalar o vbmeta ou o twrp ou fazer root
0 Kudos