Tópico original:

TELA BLOQUEIO SAMSUNG

(Tópico criado em: 12-21-2023 11:42 PM)
240 Exibições
Pauleira01
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Olá! Queria saber o motivo de quando eu coloco uma foto tirada da câmera do meu galaxy a54 e quando vou definir como foto de tela de bloqueio a foto fica toda laranjada, mas quando vou colocar como papel de parede tela inicial fica normal !?
3 Comentários
sodeyvid
Active Level 7
Galaxy A
Olá!
O motivo pelo qual a foto fica laranjada quando você a define como foto de tela de bloqueio é que o Galaxy A54 usa um modo de tela de bloqueio especial chamado "Always On Display". Esse modo permite que você visualize informações importantes, como a hora, a data e as notificações, mesmo quando a tela estiver desligada. Para economizar energia, o Always On Display usa um esquema de cores mais simples e reduzido, que pode fazer com que as fotos pareçam mais laranjadas.
Para resolver esse problema, você pode tentar as seguintes soluções:

Ative o modo "Recursos de acessibilidade". Esse modo permite que você ajuste a configuração de cores do Always On Display. Para ativar o modo, abra o aplicativo "Configurações" e toque em "Acessibilidade". Em seguida, toque em "Exibição" e ative a opção "Always On Display".

Use um papel de parede preto ou branco. As cores preta e branca não são afetadas pelo esquema de cores reduzido do Always On Display.

Use um aplicativo de terceiros para definir uma foto como papel de parede de tela de bloqueio. Alguns aplicativos de terceiros permitem que você ajuste a configuração de cores da foto antes de defini-la como papel de parede.

Se você estiver usando o modo "Recursos de acessibilidade", siga estas etapas para ajustar a configuração de cores do Always On Display:

Abra o aplicativo "Configurações".

Toque em "Acessibilidade".

Toque em "Exibição".

Toque em "Always On Display".

Toque em "Configurações avançadas".

Toque em "Cores".

Escolha a opção "Normal" ou "Ajustado".

A opção "Normal" usa o esquema de cores padrão do Always On Display. A opção "Ajustado" usa um esquema de cores mais suave e natural.
Espero que isso ajude!

Pauleira01
Active Level 2
Galaxy A
Muito obrigado mesmo, vou tentar fazer isso
sodeyvid
Active Level 7
Galaxy A
me avise se der certo!