LouisFC
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-30-2024 02:50 PM
Galaxy A
O Samsung de vocês, de preferência o A54, as vezes ele simplesmente ficar lerdo? Rolagem de tela fica mais segura, tipo, tenho que rolar mais vezes para descer a determinado local, ao mesmo tempo, a tela não conhece alguns toques, como se tivesse algo segurando a tela. Isso dura alguns segundos e logo normaliza. Geralmente acontece 1x ao dia. Fica até difícil explicar como está acontecendo, mas, resumindo, eu tenho um trabalho a mais para rolar páginas, tanto para baixo/cima quanto para os lados. Invés de eu rolar com apenas 1 movimento, eu tenho rolar com 5 movimentos na tela, para chegar em determinado local e também, alguns toques, passam despercebido pela tela, fazendo eu clicar 2x no mesmo local.
Mais alguém? Isso eu já venho tendo acho que desde a OneUI 5.1 ou 6.0 não lembro bem. Não é algo de atualização, pois sempre tive isso.
5 Comentários
AgenteMandarim
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-30-2024 03:30 PM
Galaxy A
Você usa película?
LouisFC
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-30-2024 03:32 PM
Galaxy A
Não uso película
AgenteMandarim
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-30-2024 03:31 PM
Galaxy A
Uma pergunta: o seu A54 fica com uma linha aparecendo quando está no modo ultra economia e com a barra de notificações expandida na tela de bloqueio? O meu fica com a tela piscando junto de uma linha no meio da tela
LouisFC
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-30-2024 03:33 PM
Galaxy A
Não não, aqui está tudo 100%. Só isso mesmo que eu sempre tive, mesmo formatando várias e várias vezes, até mesmo instalando a rom limpa pelo odin, nunca resolveu.
danielsans
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-30-2024 03:41 PM
Galaxy A
O meu é um A53 mas sim, acontece o mesmo.