Tópico original:

Tela congela e não responde

(Tópico criado em: 08-31-2025 04:54 PM)
291 Exibições
Biiaaa
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu celular está apresentando um problema em que do nada a tela t r a v a completamente. Quando isso acontece, eu não consigo mexer em nada, apenas os botões da parte inferior continuam funcionando, consigo puxar também a barra de notificações. Porém, fora isso, a tela fica totalmente congelada e não responde a nenhum comando.
A única forma de fazer o aparelho voltar ao normal é forçando a reinicialização.

Começou a ficar assim depois da última atualização do software..
Alguém sabe o que fazer ou acham que é algum problema na qual eu deveria levar o celular para a assistência.. 

5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Agradecemos pelo seu contato. Para que possamos oferecer um suporte mais ágil e direcionado, pedimos que você continue este atendimento por meio do nosso canal oficial de Chat ou WhatsApp. Acesse o link abaixo para prosseguir com o atendimento: https://cutt.ly/oes6JrQ3 Nossa equipe está disponível para auxiliá-lo da melhor forma possível.
LukaPianco
Active Level 7
Galaxy A
Olá! Tenho um problema parecido, mas sempre ocorre após tirar uma print "mal feita". Basicamente, no meu caso, ocorre devido a um problema no programa.

Tem duas formas de resolver, uma rápida, no momento, e outra que resolve por mais tempo:

A rápida: tire print até conseguir mexer na sua tela.

A permanente (ou dura evita que acontece mais por mais tempo): limpe o cache do aplicativo de captura de tela.

O meu modelo é um S23 FE, com isso consegui resolver esse problema de congelamento. Antes disso eu tinha que reinicar meu celular
LukaPianco
Active Level 7
Galaxy A
Isso começou a ocorrer após a atualização para a One UI 7
Biiaaa
Active Level 1
Galaxy A
Esqueci de colocar isso no texto, mas a minha tela t r a v a justamente no momento em que vou tirar print.

Obrigado pelas dicas, com certeza irei fazê-las
LukaPianco
Active Level 7
Galaxy A
Errei em um ponto: limpe os dados do programa, não o cache.