Tópico original:

TELA CONGELANDO NA HORIZONTAL

(Tópico criado em: 01-20-2023 10:28 AM)
230 Exibições
VictóriaRocha_
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Galera, me ajudem! Meu modelo de celular é o Galaxy A31 e estou tendo problemas com a tela horizontal. Quando vou jogar ou ver vídeos no YouTube na horizontal, ele congela a metade da tela, não consigo nem subir pra ver as notificações, sempre dar um congelamento. O que faço??
12 Comentários
VictóriaRocha_
Active Level 5
Galaxy A
Bom dia. Não, minha última atualização foi um patch de segurança no mês de outubro, mas de lá até agora não tive problemas até surgir esse problema, que é o congelamento. Meu Android tá na versão 12 e tbm não tive problemas.
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, VictóriaRocha_! 

Isso acontece somente com o Youtube?

Verifique se há atualização disponível pro app na Play Store ou Galaxy Store.

Também faça uma limpeza nele. Para fazer isso, vá em Configurações do celular > Apps > Busque pelo app em questão e selecione-o > Na página do app clique em "Limpar cache" e em "Forçar parada" > Feito isso, reinicie seu aparelho.

E o seu celular está atualizado? Verifique se há atualização disponível pra ele indo em Configurações do celular > Atualização de software > Baixar manualmente atualizações de software > Seguir instruções do sistema.

0 Kudos
VictóriaRocha_
Active Level 5
Galaxy A
Oi, não, isso não ocorre só no YouTube, mas sim em todos os apps e jogos que preciso colocar a tela na horizontal.
0 Kudos
Kevert0n
Beginner Level 2
Galaxy A
Boa noite Victória, estou passando pelo mesmo problema, a senhorita conseguiu solucionar?
0 Kudos
VictóriaRocha_
Active Level 5
Galaxy A
Boa noite Keverton! Falei com a assistente da Samsung, e ela me pediu pra desligar o aparelho e segurar o botão de liga/desliga junto com o botão de diminuir o volume. O celular vai vibrar, e quando vibrar vc continua segurando até ela começar a ligar, quando ligar, solte na hora. Já faz 2 semanas que fiz isso e por enquanto não está tendo nenhum congelamento na horizontal. Testa pra vê se funciona!🥰
Kevert0n
Beginner Level 2
Galaxy A
Funcionou muito obrigado😁
VictóriaRocha_
Active Level 5
Galaxy A
Por nada!
0 Kudos
Danrodrigues_s
Active Level 1
Galaxy A
Fiz no meu que estava com o mesmo problema. Parece que deu certo!
0 Kudos
VictóriaRocha_
Active Level 5
Galaxy A
Que bomm!😁