Tópico original:

Tela de 120hz para jogos >A54<

(Tópico criado em: 12-27-2023 08:59 PM)
153 Exibições
Thadeu-A54
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Boa noite comunidade. Queria tirar uma dúvida sobre a tela de 120hz do A54. Vcs sabem me dizer se danifica a tela se eu ficar trocando o de 60 para 120hz diariamente? Pq eu queria usar os 120 apenas quando eu tiver jogando e os 60 para o uso cotidiano mas a Samsung não oferece esse tipo de configuração... Ai queria saber se danifica trocar de 60 pra 120 quando for jogar e o inverso quando eu parar de jogar. Pq utilizar 120hz para uso cotidiano gasta muita bateria...
3 Comentários
xClash
Expert Level 3
Galaxy A
Você pode criar uma rotina no Modos e Rotinas, que muda para 120hz e depois abre o app do jogo. E pode mudar a vontade, tanto que tem o modo automático que já faz isso.
mitiwiki
Active Level 4
Galaxy A
Tem como alterar sim a troca, tem algumas opçoes para isso, primeira é ir em modo e rotinas, segunda que é a que eu uso é colocar retirar do modo economia de energia. Ou deixa no modo adaptavel a maioria dos jogos nao vai fazer diferença ou so suporta 60 fps
LeandroEbner
Active Level 6
Galaxy A
nao danifica, pois quando vc poe em 120hz e nao toca na tela do celular ele ja coloca em 60hz para economizar.. por isso nome Adaptável na opção, ou seja, nao danifica
Te aconselho a criar uma rotina no "Modos e rotinas" para quando abrir um jogo ele colocar em 120hz e quando fechar o jogo colocar em 60hz